marcinho Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Boa noite amigos trabalho com revenda de hospedagem e hospedagem ja tem um tempo mas agora estou criando um site e testando um gerenciador o boxbiling mas nao gostei dele nao e acho que vou de hostmrg por parecer com o whmcs kk mas o problema e o seguinte eu vendia HOSP e Revenda mas no boca boca e hoje vou por online mas tenho uma duvida no site na area de pesquisar dominio para ver se esta disponivel como integro isso ao meu site? obs so vendo dominio nacional mas quero vender .com tbm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Se você optar por usar o WHMCS, ele possui exatamente essas opções. Em quanto ao domínio eu recomendo utilizar esses: http://resellerclub.com/, https://www.rrpproxy.net/ ou https://www.hexonet.net/. Todos são excelentes registradores e é facilmente integrado ao WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcinho Postado Junho 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2014 @Victor Natividade sim o problema e que vou usar o hostMRG a minha duvida e so se tenho que integrar algum codigo dos registradores ao meu gerenciador 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcinho Postado Junho 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2014 estou recebendo muitas visitas em meu site mas como estou sem gerenciador financeiro as pessoas penssao que meu site esta bugado pois ele esta pronto para trabalhar so esta sem gerenciador 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Tenta dar uma pesquisada em cartões pré-pagos. Eu recomendo o Neteller para comprar uma licença do WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Ou ainda, você pode colocar encaminhadores de Urls para um site que automaticamente é criado ao fazer um cadastro na ResellerClub. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Tem empresas aqui no Brasil que vendem licença whmcs, só pesquisar. Agora quem acessa seu site, e vê que não é possível contratar, creio que não irá voltar, recomendo agilizar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 mas tenho uma duvida no site na area de pesquisar dominio para ver se esta disponivel como integro isso ao meu site? obs so vendo dominio nacional mas quero vender .com tbm O HostMGR disponibiliza um código de integração para disponibilidades de domínios (administração > ferramentes > códigos de integração), se não me falha a memória ele ainda não tenha módulos que possibilitem a integração junto aos registrars, mas não deixa de ser uma opção. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcinho Postado Junho 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2014 bom estou tentando entrar em contato com eles desde ontem de manha e nada ja ta me deixando uma puga atras da orelha com a empresa pois + de 24horas e nenhum contato pior que vejo frequentes visitas em meu site e nao fecho vendas pois sem a opçao comprar no site o cliente sai do site 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcinho Postado Junho 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2014 acho que decidi e vou ir de whmcs mesmo pois a isistem e hostmrg nao entrarao em contato ainda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.