jonatazinho8 Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Olá, amigos tenho um dedicado coloquei o virtualizor mais na hora de cria um VPS windows demora mais de 3 hora para instala, no VPS liinux para instala o cpanel demorou um dia alguém sabe me dizer porque essa demora toda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Provavelmente seu problema está ligado ao disco e processamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Creio que o problema é na pessoa que está operador do dedicado, o mesmo tenta gerenciar servidores por cima de pau e pedra, sem experiencia ai é complicado. pelos tópicos aberto no PDH pelo @jonatazinho8 vemos que ele não tem tanta experiencia no ramo de gerenciamento. Uma dica: contratar uma empresa especializada na área até o mesmo ganhar um conhecimento e ir tentando devagar gerenciar seus servidores. É minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Creio que o problema é na pessoa que está operador do dedicado, o mesmo tenta gerenciar servidores por cima de pau e pedra, sem experiencia ai é complicado. pelos tópicos aberto no PDH pelo @jonatazinho8 vemos que ele não tem tanta experiencia no ramo de gerenciamento. Uma dica: contratar uma empresa especializada na área até o mesmo ganhar um conhecimento e ir tentando devagar gerenciar seus servidores. É minha opinião. Compartilho da mesma opinião, até comentei isso com ele mas ele informou que deseja aprender por conta própria abrindo tópicos no PDH. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Acompanha o uso de CPu, memória e disco. Recomendo dar uma pesquisada mais a fundo amigo, não é abrindo tópicos que vai aprender muito. Se aprender um pouquinho de inglês vai achar MUITO conteúdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 O PDH é um auxilio e não um curso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinho8 Postado Junho 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Já arrumei o problema junto a dc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Já arrumei o problema junto a dc Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados