Jump to content

Relatório com o horário em que os tickets são abertos


Recommended Posts

Pessoal,

 

Estava olhando o Suporte Overview do WHMCS, e não consegui entender ele direito.

 

Por exemplo, eu tenho tickets sendo abertos o dia todo em meu sistema e lá mostra que no mês passado, os tickets foram abertos até as 12 horas apenas

 

Segue imagem de exemplo: http://awesomescreenshot.com/03b2xji9f0

 

Eu preciso ter uma base de quais horários tem mais tickets e não estou conseguindo me basear nesse gráfico :(

 

Se alguém puder dar um auxilio :D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link to comment
Share on other sites

Pelo gráfico parece ser em torno das 11horas.

 

Só resposta saber se ele conta de 12 em 12, ou só vai até 12 mesmo.

 

Então Lucas,

 

Em outro whmcs que tenho, ele amplia esse horario até as 14 horas, sendo assim ele deve utilizar sistema de 24 horas, mas em ambos, eu tenho tickets as 21, 22 e 23 horas por exemplo e não é mostrado nesse gráfico ou eu realmente não sei enxergar nele como são contabilizados esses tickets heheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?