inbloombr Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Pessoal, quando precisam fazer uma personalização, como fazem para utilizar o whmcs em localhost? Instalando aqui fica pedindo a key. Existe alguma maneira não usando versão nulled? Tipo um plano desenvolvedor da WHMCS? Sei que é algo delicado falar disso...blablabla 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Pessoal, quando precisam fazer uma personalização, como fazem para utilizar o whmcs em localhost? Instalando aqui fica pedindo a key. Existe alguma maneira não usando versão nulled? Tipo um plano desenvolvedor da WHMCS? Sei que é algo delicado falar disso...blablabla A WHMCS.com a um tempo atrás suspendeu as licenças DEV ( permite rodar em localhost ). Neste post cometei http://www.whmcs.blog.br/principal/licenca-desenvolvedor/ sobre como solicitar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Abre um ticket no whmcs solicitando Enviado de meu MZ616 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Vou solicitar uma para mim, nem sabia que era possível. Para teste tava usando uma versão null e por isso era meio desatualizada. Agora vai melhorar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.