inbloombr Postado Junho 4, 2014 Postado Junho 4, 2014 Pessoal, quando precisam fazer uma personalização, como fazem para utilizar o whmcs em localhost? Instalando aqui fica pedindo a key. Existe alguma maneira não usando versão nulled? Tipo um plano desenvolvedor da WHMCS? Sei que é algo delicado falar disso...blablabla 0 Citar
edvan Postado Junho 4, 2014 Postado Junho 4, 2014 Pessoal, quando precisam fazer uma personalização, como fazem para utilizar o whmcs em localhost? Instalando aqui fica pedindo a key. Existe alguma maneira não usando versão nulled? Tipo um plano desenvolvedor da WHMCS? Sei que é algo delicado falar disso...blablabla A WHMCS.com a um tempo atrás suspendeu as licenças DEV ( permite rodar em localhost ). Neste post cometei http://www.whmcs.blog.br/principal/licenca-desenvolvedor/ sobre como solicitar. 0 Citar
abobre Postado Junho 4, 2014 Postado Junho 4, 2014 Abre um ticket no whmcs solicitando Enviado de meu MZ616 usando Tapatalk 0 Citar
Diogo Silva Postado Junho 4, 2014 Postado Junho 4, 2014 Vou solicitar uma para mim, nem sabia que era possível. Para teste tava usando uma versão null e por isso era meio desatualizada. Agora vai melhorar. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.