Anger Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Agora no desktop está carregando tranquilo. Porém, no mobile ainda muito lento. Dá uma olhada aqui: http://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/?url=http%3A%2F%2Fserversp.com.br%2F&tab=desktop 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Aqui ficou cerca de 6 a 7 segundos página de só branca. Agora entrou, ainda para mim está horrível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Aqui ficou cerca de 6 a 7 segundos página de só branca. Agora entrou, ainda para mim está horrível. Rss...vc pegou na hora que eu tava alterando as configurações JS, tenta agora e me fala. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 BEMMMM mais rápido, show de bola. Mas é um site bem pesadinho mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Desde ontem estamos trabalhando para melhorar o desempenho, principalmente o home por causa do vídeo demora mais tempo para abrir, só pra ter ideia são 4.1MB a home, sendo que 4MB é só do vídeo. Mas no primeiro teste, estava com uma média de 7 segundos para abrir, agora já esta em 2~3 segundos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Junho 12, 2014 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Extremamente errado! Somos provedores, não consultores. É só tu ver o site da EVEO ( Antiga NETrevenda) http://www.eveo.com.br/ fora do padrão. Contratar profissionais não tem nada ver com consultoria e sim conhecimento e saber que aquele profissional é capaz. Consultoria é uma coisa, Web Host é totalmente outra. Quanto as imagens, independente do tamanho, sempre mudará. É como tu ver um rebanho de ovelhas e visualizar um bode no meio. O site está pesado tanto no meu Galaxy S5 quanto no meu desktop. dessa vez concordo plenamente com o Anger, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Julho 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Olá pessoal, Será que vocês (quem testou antes) poderiam ver novamente? Ativamos um CDN em SP e outro no RIO, é pra ter melhorado bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 A velocidade está legal, na minha opinião o vídeo é desnecessário. Imagina você, precisa acessar um site com 4MB urgente, e está usando um 3G, devido uma falta de energia, ou fora de casa. Para alguns, isso vai demorar bastante para carregar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Julho 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2014 A velocidade está legal, na minha opinião o vídeo é desnecessário. Imagina você, precisa acessar um site com 4MB urgente, e está usando um 3G, devido uma falta de energia, ou fora de casa. Para alguns, isso vai demorar bastante para carregar. O teste que vc fez foi a partir de Amsterdam, a ideia do CDN em SP é garantir maior velocidade para o pessoal que acessa a partir do Brasil. Caso acesse o site com um tablet ou celular, a versão mobile não carrega o vídeo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Augusto Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Vizualizado no Windows Phone pelo 3g e ainda no busão kk carregou rápidão e carregou rapidão! Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.