Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre CloudFlare + VPS na digitalocean

rafaballack

Posts Recomendados

Atualmente estou usando o iptables, e confesso para vocês, mesmo usando você sofre ataques. O csf não funciona muito bem.

Iptables não faz milagres. O iptables não é um hardware físico, ele é útil para efetuar bloqueios básicos, apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso é coisa do cPanel/WHM mesmo... tenho alguns VPS de teste usando Debian+Virtualmin e nada de eles sofrerem ataques... formatei um dele e instalei CentOS+cPanel e foi como dar uma pedrada numa colmeia de abelhas... o CSF acusa mais ou menos umas 50 tentativas de invasão por dia. Antes o CSF estava habilitado (configurado corretamente e funcionando) e eu recebia, no máximo, 1 ou 2 tentativas por SEMANA. Parece até sacanagem, mas foi só eu ativar o cPanel/WHM que a zueira começou.

Link para o comentário

Galera, agora estou recebendo essa mensagem por email: 

Excessive resource usage: mailman (5710 (Parent PID:5706))‏

Time: Tue Jun 24 22:00:53 2014 -0400
Account: mailman
Resource: Process Time
Exceeded: 332574 > 1800 (seconds)
Executable: /usr/bin/python
Command Line: /usr/local/cpanel/3rdparty/bin/python /usr/local/cpanel/3rdparty/mailman/bin/qrunner --runner=IncomingRunner:0:1 -s
PID: 5710 (Parent PID:5706)
Killed: No
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?