Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Atualmente estou usando o iptables, e confesso para vocês, mesmo usando você sofre ataques. O csf não funciona muito bem.

Iptables não faz milagres. O iptables não é um hardware físico, ele é útil para efetuar bloqueios básicos, apenas.

Postado

Acho que isso é coisa do cPanel/WHM mesmo... tenho alguns VPS de teste usando Debian+Virtualmin e nada de eles sofrerem ataques... formatei um dele e instalei CentOS+cPanel e foi como dar uma pedrada numa colmeia de abelhas... o CSF acusa mais ou menos umas 50 tentativas de invasão por dia. Antes o CSF estava habilitado (configurado corretamente e funcionando) e eu recebia, no máximo, 1 ou 2 tentativas por SEMANA. Parece até sacanagem, mas foi só eu ativar o cPanel/WHM que a zueira começou.

Postado
  • Autor

Galera, agora estou recebendo essa mensagem por email: 

Excessive resource usage: mailman (5710 (Parent PID:5706))‏

Time: Tue Jun 24 22:00:53 2014 -0400
Account: mailman
Resource: Process Time
Exceeded: 332574 > 1800 (seconds)
Executable: /usr/bin/python
Command Line: /usr/local/cpanel/3rdparty/bin/python /usr/local/cpanel/3rdparty/mailman/bin/qrunner --runner=IncomingRunner:0:1 -s
PID: 5710 (Parent PID:5706)
Killed: No

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?