rafaballack Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Pessoal, tenho uma dúvida, já configurei o whm no digitalocean e fiz a instalação do CSF e está aparentemente tudo ok. Porem ainda continuo recebendo tentativas de invasão. A minha dúvida é a seguinte, o CloudFlare serve apenas para integrar sites ou também posso fazer isso com o meu vps criado da digitalocean? Alguém tem algum tutorial para que eu possa fazer isso? e como integrar com o whm/cpanel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 O cloudflare vai servir para domínios na maquina e não diretamente ao ip do servidor. Se a intenção for proteger o servidor, não vai adiantar muito se estiverem atacando diretamente o IP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Você pode ter pego um IP que era visado. No WHM mesmo configura o brute force, coloca regras rígidas para as portas SSH e do WHM (tipo 2 login inválidos block permanente) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Você pode ter pego um IP que era visado. No WHM mesmo configura o brute force, coloca regras rígidas para as portas SSH e do WHM (tipo 2 login inválidos block permanente) DigitalOcean foi boa, hoje ela é muito visada. Tive 2 clouds lá e todos, todos os IPS que peguei estavam recebendo spam e ataque DDOS. E todos eram vindo da CHINA. Entrei em contato com o suporte e nada resolveu. O que eu fiz? Sai de lá e comprei um Dedicado na Iweb e outro na servermania. E no momento nada de ataque, e nem spam. Infelizmente quando uma empresa se torna-se "POPULAR" E com preço muito baixo se torna alvo de ataques frequentes!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 DigitalOcean foi boa, hoje ela é muito visada. Tive 2 clouds lá e todos, todos os IPS que peguei estavam recebendo spam e ataque DDOS. E todos eram vindo da CHINA. Entrei em contato com o suporte e nada resolveu. O que eu fiz? Sai de lá e comprei um Dedicado na Iweb e outro na servermania. E no momento nada de ataque, e nem spam. Infelizmente quando uma empresa se torna-se "POPULAR" E com preço muito baixo se torna alvo de ataques frequentes!! Uso alguns clouds na digital ocean, nunca tive problemas, até ano passado todos nossos servidores estavam na Iweb, porém parece que mudou muita coisa, os preços estão chegando ao nivel da softlaye, uma certa vez um servidor estava com DDOS e as soluções eram, contratar um firewall dedicado (servidor custava 200 USD e o firewall 500 USD) ou desligar o servidor para não prejudicar a rede e esperar o ataca para...Ai vc ve hj, a OVH oferece ant DDOS grátis em todos dedicados... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaballack Postado Junho 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Pois é galera, mais de 30 só hoje. E minha maior preocupação é que preciso para colocar 2 lojas em magento. E a digitalocean gostei em questão de rapidez e claro pelo preço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Pois é galera, mais de 30 só hoje. E minha maior preocupação é que preciso para colocar 2 lojas em magento. E a digitalocean gostei em questão de rapidez e claro pelo preço Já trabalhei com o magento, que um conselho? Servidores AMAZON e no Brasil, pois o magento usa muito recursos do servidor e, é pesado demais para instancia nos EUA deixa o site lento. E os clientes vão reclamar. Quem usa magento tem que ter grana para pagar hosting! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaballack Postado Junho 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Eu acho que isso é mal de WHM/Cpanel mesmo. Assinei um outro host na kvcwebhost e verificando no cPHulk 30 failed login attempts to account root (system) -- Large number of attempts from this IP: 61.174.51.212 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Sobre magento, negócio é uso pesado de cache rsrs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Junho 20, 2014 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Atualmente estou usando o iptables, e confesso para vocês, mesmo usando você sofre ataques. O csf não funciona muito bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.