Visitante Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Olá galera, então, esses dias eu encontrei o servermania, com um preço muito bom mas, fiquei na dúvida se ele é realmente bom. Fiquei meio desconfiado pelo preço e pelos recursos. Alguém aqui usa algum serviço dessa empresa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 A qualidade do servermania é parecida com a nova server4you, no caso, boa. Não seria nem 8 nem 80. Não é perfeita, porém também não é ruim. Pelo menos foi minhas experiências. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraftado Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 http://www.servermania.com/custom-dedicated-servers.htm customize um dedicado e faça um teste (o preço é meio salgado $$) Bom Dia! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.