rafaballack Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Galera, algumas vezes recebo a seguinte informação no meu Email lfd on host.MEUHOST.com.br: Excessive resource usage: usuario (26317 (Parent PID:24988)) Time: Fri May 30 16:26:22 2014 -0400 Account: usuario Resource: Virtual Memory Size Exceeded: 224 > 200 (MB) Executable: /usr/bin/php Command Line: /usr/bin/php /home/usuario/public_html/index.php PID: 26317 (Parent PID:24988) Killed: No Estou utilizando o cpanel com um servidor no digitalocean onde fiz a instalaçao do CSF. Não tenho conhecimento nenhum com VPS, mas consegui instalar o whm/cpanel + o CSF e estou testando, até agora recebo essas informações por email + algumas tentativas de invasões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Esse e-mail é um informativo que a conta está usando mais memoria do que você definiu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaballack Postado Junho 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2014 E onde eu verifico essa informação no cpanel? onde faço a alteração? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraftado Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 como da pra ver o limite era 200 MB e o usuario usou mais. procure aumentar para uns 512. vai precisar de mais grana mais vale a pena. abs =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 como da pra ver o limite era 200 MB e o usuario usou mais. procure aumentar para uns 512. vai precisar de mais grana mais vale a pena. abs =) Não precisa gastar mais grana, visto que 200Mb é configuração e não hardware.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.