Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feeds ou Rss do knowledgebase alguém sabe como fazer


Posts Recomendados

Galera dei uma procurada no fórum e não encontrei nada, eu sei em anúncios tem o rss, mas Alguém já fez ou sabe como fazer a base do conhecimento, ou seja, knowledgebase ter esse mesmo recurso?

 

Tenta reformular a pergunta... tá confuso, "como fazer a base do conhecimento".

 

Você quer desenvolver a base de conhecimento do zero? Ou em um sistema ( WHMCS ) por exemplo?

 

O WHMCS já possui nativamente o recurso RSS nas notícias ( http://seuwhmcs.com/announcementsrss.php )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim EdWan inclusive eu vi esse recurso mas gostaria do mesmo recurso porém para knowledgebase (base de conhecimento) pois eu coloco todas as noticias como se fosse em um blog em base do conhecimento... e não em noticias... por que em base do conhecimento eu tenho como saber quantos acessos teve aquela noticia ou artigo, por isso uso esse recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim EdWan inclusive eu vi esse recurso mas gostaria do mesmo recurso porém para knowledgebase (base de conhecimento) pois eu coloco todas as noticias como se fosse em um blog em base do conhecimento... e não em noticias... por que em base do conhecimento eu tenho como saber quantos acessos teve aquela noticia ou artigo, por isso uso esse recurso.

 

Se for a questão da contagem de views/visualizações no admin WHMCS você consegue visualizar de 2 formas ( http://clip2net.com/s/icySRi ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?