jonatazinho8 Posted May 25, 2014 Posted May 25, 2014 Olá estou com um vps com cpanel queria sabe como coloca proteção o cara conseguir ate pega meus dados do banco de dados queria sabe como eu coloco uma proteção para ele nao conseguir pega mais nada ! 0 Quote
jonatazinho8 Posted May 25, 2014 Author Posted May 25, 2014 nao eo acesso root sim dos cliente da revend tenho um cliente de revenda ai ele me disse que um cara conseguiu pega os dados dele todos ! 0 Quote
Marco Antonio Posted May 26, 2014 Posted May 26, 2014 nao eo acesso root sim dos cliente da revend tenho um cliente de revenda ai ele me disse que um cara conseguiu pega os dados dele todos ! Tem muitos que especulam, só para ver a sua reação, não acredite em tudo, mesmo assim o ideal e seguir as dicas do @Rodrigo V. Alem disso, Instalar firewall e nao dar acesso ssh a NINGUEM 0 Quote
Jefferson Tenorio Posted May 27, 2014 Posted May 27, 2014 Instale o Firewall CSF e adicione regras no mod security para evita uploads de shell e scripts malignos. 0 Quote
jonatazinho8 Posted May 28, 2014 Author Posted May 28, 2014 pode me dizer algumas regras para evita uploads de shell e scripts malignos. ? 0 Quote
chuvadenovembro Posted May 28, 2014 Posted May 28, 2014 Sugestão: instale o csf e configure (se não souber fazer isso, sugiro que pague alguém para fazer hardering no seu servidor) instale o clamav conector (pra fazer varreduras com o antivírus clamav) Instale o maldet (para fazer varreduras de malweres) instale o waf comodo (com isso terá regras atualizadas no mod security) :) 1 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
RonanC Posted May 28, 2014 Posted May 28, 2014 instaslei o waf e ferrou todos os meus dominios.. error 500 0 Quote
jonatazinh Posted May 28, 2014 Posted May 28, 2014 mesma coisa que aconteçeu comigo instalei agora todos os site que esta hospedado no servidor, esta tudo off, como faço para resolve ? 0 Quote
Recommended Posts