jonatazinho8 Postado Maio 23, 2014 Autor Postado Maio 23, 2014 Viu precisa ser maior de idade ! http://prntscr.com/3lwmhr 0 Citar
jonatazinho8 Postado Maio 23, 2014 Autor Postado Maio 23, 2014 cria com nome da minha mae agora como eu faço coloco saldo e depois ? 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Maio 23, 2014 Postado Maio 23, 2014 Basta você gerar um boleto no site deles, ai você paga, e o dinheiro vai pro seu cartão. Sobre ser maior de idade não tem disso, qualquer um pode ter, se eles perguntarem basta você dizer que é emancipado. 0 Citar
Andre Juliano Postado Maio 23, 2014 Postado Maio 23, 2014 Apos logar em sua conta super, clique em carregar conta e escolha o boleto. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Henriquegs Postado Maio 23, 2014 Postado Maio 23, 2014 Como eu disse, é claro que é preciso ser de Maior, mas você vai pre-encher o formulario como se tivesse 18 e fazer o cadastro normalmente e usar o cartão, simples. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.