jonatazinho8 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Olá preciso de 50 dólares mensal alguém pode me arruma ? pago em real ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Porque você mesmo não compra em dólares? http://www.contasuper.com.br/ É um cartão pré-pago, você pode fazer comprar nacionais e internacionais. #simplesassim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinho8 Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 amigo não só de maior só tenho 17 anos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 amigo não só de maior só tenho 17 anos Você não precisa ser de Maior, basta efetuar seu Cadastro, e adicionar Saldo no Cartão Virtual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinho8 Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 SERIO ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinho8 Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Olha http://prntscr.com/3ltrdv 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Tendo CPF, faça o Cadastro, adicione saldo no cartão e USE-O. Caso não consiga, use os dados dos seus pais, se permitirem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinho8 Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 mais o cartão vai chega em meu endereço ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 mais o cartão vai chega em meu endereço ? Se você confirmar o endereço sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinho8 Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 ok vou cadastra mais nao vou confirma o endereço ok obrigado vou ver ser consigo cadastra de menor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.