Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

datacenter que libera spam


Posts Recomendados

<_<  Só me explique como vou usar internet sem e-mail.

 

Diogo,

Antigamente utilizava um plugin local para classificar as mensagens, perdia horas analisando os falsos positivos.

 

Hoje utilizo a plataforma google app e raramente recebo SPAM e raramente tenho emails válidos indo para SPAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a SingleHop seja o data center preferido dos spammers, todo alerta que fizemos a eles nunca foi resolvido.

 

---

 

 

Não tenha um endereço de email.

 

Exato!!

 

Eu detectei mais de 5.000 tentativas. Nosso IDS/IPS detectou servidores da SingleHop mandando pacotes na porta 19 e 123 (Chargen e NTP), ficamos mais de 1 semana enviando 20/30 avisos por dia, e NENHUM dos avisos foram tratados pelo NOC deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato!!

 

Eu detectei mais de 5.000 tentativas. Nosso IDS/IPS detectou servidores da SingleHop mandando pacotes na porta 19 e 123 (Chargen e NTP), ficamos mais de 1 semana enviando 20/30 avisos por dia, e NENHUM dos avisos foram tratados pelo NOC deles.

 

O que você fez? Bloqueou os IPs de origem do ataque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo,

Antigamente utilizava um plugin local para classificar as mensagens, perdia horas analisando os falsos positivos.

 

Hoje utilizo a plataforma google app e raramente recebo SPAM e raramente tenho emails válidos indo para SPAM.

 

Comigo também tá melhor... criei 6 filtros no Gmail que um amigo da 4Tech me mandou e agora e super raro receber na caixa principal... passou um ontem se não me engano no mês todo.

Agora falso positivo tem para levar de rodo porém os realmente importantes são poucos ou quase nenhum que vão para o Spam.

 

Mas o Google Apps não tá pago agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você fez? Bloqueou os IPs de origem do ataque?

 

Sim... Entrei em contato com os provedores IP da SingleHop (É uma violação de T&C) e o prolema foi resolvido rapidinho e também bloqueamos a ASN da SingleHop inteira no roteador de borda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo também tá melhor... criei 6 filtros no Gmail que um amigo da 4Tech me mandou e agora e super raro receber na caixa principal... passou um ontem se não me engano no mês todo.

Agora falso positivo tem para levar de rodo porém os realmente importantes são poucos ou quase nenhum que vão para o Spam.

 

Mas o Google Apps não tá pago agora?

 

Sim, é pago mas para contas antigas não.

 

Crie um tópico e compartilhe esses "filtros" se puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o site da OVH para contratar servidor mais barato... ta complicado de navegar no site deles

 

Site deles ficou bem confuso mesmo hehehe

 

E haviam mudado recentemente, mas pelo que vi, já mudaram novamente...

 

Esse aqui tem servidores mais baratos: http://www.soyoustart.com/us/

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?