Eduardo Sanches Postado Maio 22, 2014 Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Bom dia Pessoal, contratei meu primeiro VPS e estou com uma dúvida, mas acredito que deve ser algo simples. Quando fiz a contratação na OVH optei por não adicionar um domínio, pois naquele momento não tinha nenhum disponível. Agora preciso utilizar meu domínio associado a esse VPS ao invés do domínio provisório oferecido pela OVH, como configurar esse domínio para eu personalizar os nameservers etc... Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Maio 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Alguém hehe? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 entre no terminal nano /etc/nameserverips la você pode ver as dns ai e só corrigir e atualiza no dominio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Tem painel de controle ou veio sem nenhum? No caso da segunda opção, instale o zPanel mesmo, com ele você pode configurar facilmente o VPS para funcionar com qualquer domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 entre no terminal nano /etc/nameserverips la você pode ver as dns ai e só corrigir e atualiza no dominio. Esse arquivo é populado automaticamente.. se você fizer alguma alteração no WHM ele já será sobre-escrito e o problema voltará. Tem que ser corrigido direto pelo WHM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Maio 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Pessoal, funcionou :D Obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.