Eduardo Sanches Postado Maio 22, 2014 Postado Maio 22, 2014 Bom dia Pessoal, contratei meu primeiro VPS e estou com uma dúvida, mas acredito que deve ser algo simples. Quando fiz a contratação na OVH optei por não adicionar um domínio, pois naquele momento não tinha nenhum disponível. Agora preciso utilizar meu domínio associado a esse VPS ao invés do domínio provisório oferecido pela OVH, como configurar esse domínio para eu personalizar os nameservers etc... Obrigado. 0 Citar
Jefferson Tenorio Postado Maio 23, 2014 Postado Maio 23, 2014 entre no terminal nano /etc/nameserverips la você pode ver as dns ai e só corrigir e atualiza no dominio. 0 Citar
c0l3r4 Postado Maio 23, 2014 Postado Maio 23, 2014 Tem painel de controle ou veio sem nenhum? No caso da segunda opção, instale o zPanel mesmo, com ele você pode configurar facilmente o VPS para funcionar com qualquer domínio. 0 Citar
Visitante Postado Maio 23, 2014 Postado Maio 23, 2014 entre no terminal nano /etc/nameserverips la você pode ver as dns ai e só corrigir e atualiza no dominio. Esse arquivo é populado automaticamente.. se você fizer alguma alteração no WHM ele já será sobre-escrito e o problema voltará. Tem que ser corrigido direto pelo WHM. 0 Citar
Eduardo Sanches Postado Maio 25, 2014 Autor Postado Maio 25, 2014 Pessoal, funcionou :D Obrigado a todos. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.