Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desculpe-me mais não entendi mesmo


Posts Recomendados

A uns dias atraz fizeram um topico para meu site

eu divulguei e o joão paulo disse o seguinte

Veja voces mesmos - http://portaldohost.com.br/forum/topico/1682-O-Clone

EDITADO: VIOLAÇAO AS REGRAS DESTE FÓRUM 3. DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA

A propaganda de serviços e/ou produtos relacionados com a área de hospedagem de site deverá ser feita nos sub-fóruns reservados para tal (seção de “Classificados”), sendo que gozam de direitos especiais estes sub-fóruns:

I. Qualquer usuário e/ou empresa poderá divulgar seus produtos e/ou serviços, desde que seja um usuário ativo e tenha mais de 30 mensagens no Fórum. Usuários que não cumprirem ao requisito mínimo do número de mensagens terão suas mensagens publicitárias apagadas sem aviso prévio.

BY JOAO PAULO

Agora estou na area de Classificados um vai e edita meu post aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Master Revenda, você violou a mesma regra 2 vezes.

3. DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA

A propaganda de serviços e/ou produtos relacionados com a área de hospedagem de site deverá ser feita nos sub-fóruns reservados para tal (seção de “Classificados”), sendo que gozam de direitos especiais estes sub-fóruns:

I. Qualquer usuário e/ou empresa poderá divulgar seus produtos e/ou serviços, desde que seja um usuário ativo e tenha mais de 30 mensagens no Fórum. Usuários que não cumprirem ao requisito mínimo do número de mensagens terão suas mensagens publicitárias apagadas sem aviso prévio.

No tópico do clone, foi porque você colocou uma imagem(banner) de promoção, aí apaguei somente o banner. Por isso pulei um monte de linhas lá para vc perceber que só tinha sido apagado o banner.

Quanto a sessao de classificados, você leu o que deixei de vermelho?

abraços

Editado por joaopaulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha não agora entendi não tinha entendido a parte das 30 mensagem então vo fazer 30 topicos ;)

Não criou 30 tópicos, mas saiu em vários tópicos postando qualquer coisa, só p/ conseguir atingir a quantidade de post minimo hehehehe

O último post que vi do master, era dizendo "boas vagas" tsc tsc

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não criou 30 tópicos, mas saiu em vários tópicos postando qualquer coisa, só p/ conseguir atingir a quantidade de post minimo hehehehe

O último post que vi do master, era dizendo "boas vagas" tsc tsc

Já foi banido por flood... isso pq dei uma infraçao.. ele leu.. e saiu postando geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?