Pedro Lazari Postado Maio 15, 2014 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Olá a todos... estou procurando uma revenda para minha empresa de hospedagem, a estrutura que estou atualmente não está me agradando muito, então estou procurando uma outra revenda.. se alguem puder me informar uma revenda de hospedagem linux seria ótimo... Desculpe se postei no lugar errado. Atenciosamente, Pedro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Acredito que você achara o plano que mais lhe agrade em nosso classificado: http://portaldohost.com.br/forum/forum/35-revendas/ OBS: Propostas somente por MP. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.