edvan Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Bom dia, Saiu a v5.3.7 do WHMCS ( versão manutenção ) http://blog.whmcs.com/?t=89010 Daqui a pouco está disponível minhas considerações http://www.whmcs.blog.br/principal/atualizacao-whmcs-v5-3-7/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Obrigado pelo aviso Edvan, Vou tentar atualizar no final de semana :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Obrigado pelo aviso Edvan, Vou tentar atualizar no final de semana :) Blz, atualizei aqui e foi tranquilo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Como vou atualizar a partir da 5.2.17, ainda preciso comprar velas, passar na benzedeira e me preparar p/ aventura pós atualização (minha preocupação é que os templates de emails) huahauhauhau Eu tenho um com a 5.36, e tenho que adminitr, teve algumas mudanças que ficaram interessante nessa versão (comparada com a 5.2.X) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Como sempre, depois de uma semana e se ninguém reclamar de alguma "novidade" eu atualizo aqui (a não ser path de segurança). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Como vou atualizar a partir da 5.2.17, ainda preciso comprar velas, passar na benzedeira e me preparar p/ aventura pós atualização (minha preocupação é que os templates de emails) huahauhauhau Eu tenho um com a 5.36, e tenho que adminitr, teve algumas mudanças que ficaram interessante nessa versão (comparada com a 5.2.X) Os problemas (caracteres estranhos pós-atualização) foram resolvidos na v5.3.6... você não terá problemas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 @edvan eu tenho um whmcs em produção, mais tem algumas coisas que não se pode testar. Como eu faço para conseguir uma licença de desenvolvedor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2014 @edvan eu tenho um whmcs em produção, mais tem algumas coisas que não se pode testar. Como eu faço para conseguir uma licença de desenvolvedor? Dá uma lida http://www.whmcs.blog.br/principal/licenca-desenvolvedor/ ( tópico é antigo mas dá para aproveitar as informações ). Como sempre, depois de uma semana e se ninguém reclamar de alguma "novidade" eu atualizo aqui (a não ser path de segurança). kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Como sempre, depois de uma semana e se ninguém reclamar de alguma "novidade" eu atualizo aqui (a não ser path de segurança). Duran, Até agora só encontrei um pequeno erro no template portal ( barra de qualidade/força da senha ) não está funcionando http://clip2net.com/s/i7KJAQ Reportei a WHMCS.com, foi registrado como "case #4545" Até resolverem o problema me passaram a seguinte dica, pegar o arquivo pwstrength.js ( localizado em /includes/jscript/ ) e substituir pelo código antigo (v5.3.6). jQuery(document).ready(function() { jQuery("#newpw").keyup(function() { var pwvalue = jQuery("#newpw").val(); var pwstrength = getPasswordStrength(pwvalue); jQuery("#pwstrength").html("Forte"); jQuery("#pwstrengthpos").css("background-color", "#33CC00"); if (pwstrength < 75) { jQuery("#pwstrength").html("Moderado"); jQuery("#pwstrengthpos").css("background-color", "#ff6600"); } if (pwstrength < 30) { jQuery("#pwstrength").html("Fraca"); jQuery("#pwstrengthpos").css("background-color", "#cc0000"); } jQuery("#pwstrengthpos").css("width", pwstrength); jQuery("#pwstrengthneg").css("width", 100 - pwstrength); }); }); function getPasswordStrength(pw) { var pwlength = (pw.length); if (pwlength > 5) pwlength = 5; var numnumeric = pw.replace(/[0-9]/g, ""); var numeric = (pw.length - numnumeric.length); if (numeric > 3) numeric = 3; var symbols = pw.replace(/\W/g, ""); var numsymbols = (pw.length - symbols.length); if (numsymbols > 3) numsymbols = 3; var numupper = pw.replace(/[A-Z]/g, ""); var upper = (pw.length - numupper.length); if (upper > 3) upper = 3; var pwstrength = ((pwlength * 10) - 20) + (numeric * 10) + (numsymbols * 15) + (upper * 10); if (pwstrength < 0) { pwstrength = 0 } if (pwstrength > 100) { pwstrength = 100 } return pwstrength; } function showStrengthBar() { document.write('<table align="center"><tr><td>Força da Senha:</td><td width="102"><div id="pwstrengthpos" style="position:relative;float:left;width:0px;background-color:#33CC00;border:1px solid #000;border-right:0px;"> </div><div id="pwstrengthneg" style="position:relative;float:right;width:100px;background-color:#efefef;border:1px solid #000;border-left:0px;"> </div></td><td><div id="pwstrength">Fraca</div></td></tr></table>'); } Pelo que percebi a falha está na captura da tradução: var langPasswordStrength = "{$LANG.passwordstrength}"; var langPasswordWeak = "{$LANG.weak}"; var langPasswordModerate = "{$LANG.moderate}"; var langPasswordStrong = "{$LANG.strong}"; Fora isso não tive outros problemas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 @edvan Este foi o único problema que encontrou? Estou meio receoso de atualizar, justo agora que o sistema está redondo novamente haha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.