Diego C Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Olá pessoal , estou vendendo site de Hospedagem , eu tinha feito ele , mais nao estou utilizando , ele é totalmente unico , e exclusivo , ainda nao o utilizei . Ele acanpanha Loyout formato PNG , editavel no fireworks(Nada de control C- Control V):D Todos os arquivos. Sistema de paginação em PHP (So precisa atualizar o meio , assim mais facil para updates) Paginas ja linkadas , sendo assim e so mudar o preço , logo do site , etc(se quiser posso modificar ) Foto: http://img228.imageshack.us/img228/6152/sitelm.jpg Preço : R$300 Reais,tambem pode oferecer serviços (VPS , Dedicados , etc) Site so sera vendido uma ves . Direito de updates , etc. Obrigado pela atenção. Msn: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Interessante, mas infelizmente não faz nosso tipo de site, achei meio que "simples" mas lhe desejo muito sorte em sua venda. Fote abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 @BrasilDigital Obrigado , Forte abraço pra tu tbm ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Opa galera , pra ajudar tambem , posso fazer em ate 12 vezes pelo pagamento digital . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Cara tenho uma solução pra ti , volta no tempo sites assim eram famosos em 2002 ! Agora o povo quer algo mais digital , como eu digo estilo windows 7 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados