BrunoOliveira Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Bom dia pessoal, estive dando uma procurada por aqui e ha muito que procuro na net e nada encontro. Percebi ha algum tempo atrás que existem empresas que não bloqueiam o usuário quando ele erra um login ou senha, mas bloqueiam apenas o serviço no qual o usuário estava tentando conectar com usuário ou senha inválida. Exemplo... Hoje, no meu servidor, se eu tentar acessa o ftp com login e senha inválido, o csf, por exemplo, bloqueia o ip em todo o servidor para todos os serviços. O que eu precisava era de que ele bloqueasse (não sei se o próprio csf faz isso) apenas o ftp por alguns minutos (10 ou 15) porém os serviços como http, emails, etc, continuassem funcionando. A mesma coisa no email e demais serviços. Se alguém tiver um tuto sobre isso, muito obrigado. Acredito eu que se trate de bloquear a porta do serviço para o ip que tenta acessar por alguns minutos apenas. Obrigado mais uma vez a todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Então basta que eu configure ai para 1 e lf_trigger para 0, será que é só isso? Se for, muito obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Ficou perfeito! Muito obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.