Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de obter opniões relativas de onde seria possível alugar um servidor Cloud/VPS, seja no Brasil ou EUA, mas com um bom custo e benefício. Não desejo abrir uma empresa de hosting, apenas quero executar um servidor pessoal do jogo Terraria para jogar com amigos e visitantes. O UOL não é uma alterativa, pois já tive sérios problemas com a hospedagem de sites com eles, bloquearam minha revenda inteira por conta de apenas um site de um cliente em Wordpress.

Agradeço.

Postado

Estranho que disse que não quer abrir uma empresa de host e logo em seguida diz que teve problemas com a UOL por causa de um cliente hehe.

Mas vamos la, no BR, tem a MaxiHost também, não é la essas coisas né.

La fora, tem a OVH, Server4you, LiquidWeb, HostDime. DataShack entre muitas outras, só ir no google que encontra milhares, e pesquisar os respectivos reviews.

Do mais eu acho que a OVH é uma boa pedida.

Postado

Acho que ele quer hospedar o servidor pessoal de um jogo, mas revendia hospedagem de sites. De qualquer forma, a Uol é bem confiável contanto que você não faça nada errado e se mantenha na linha (em questão de dados e uso combinado de processamento). No demais, Maxihost é barata, mas não é aquelas coisas quando se trata de estabilidade.

Postado

Lucas, agradeço sua interação com o tópico e vou dar uma pesquisada nas opções que você mencionou, porém realmente não desejo montar empresa de hosting ou semelhante. Quando disse que não pretendo hospedar no UOL é porque passei por uma situação horrível, onde na oportunidade eu não possuía uma empresa de host e sim trabalhava com criação de sites. Como tinha contratado uma revenda que utilizava para hospedar meu site pessoal, quando necessário compartilhava com um cliente ou outro. No entanto bloquearam todo o serviço por carga loading, que segundo o log do admin era um plugin do Wordpress; Até ai tudo bem, porém o FTP e a devida conta ficou bloqueada quase um mês e não pude mover nada para outro Host e esse meu cliente que na verdade é um amigo, perturbou minha vida nesse período.

Lobbis, vou conferir a Maxihost, pretendo apenas hospedar meu servidor de Terraria, pois estava já estava desanimado com o jogo, mas aconteceu um update enorme essa semana.

Agradeço a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-