Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Cloud/VPS para Jogos


dark22

Posts Recomendados

Gostaria de obter opniões relativas de onde seria possível alugar um servidor Cloud/VPS, seja no Brasil ou EUA, mas com um bom custo e benefício. Não desejo abrir uma empresa de hosting, apenas quero executar um servidor pessoal do jogo Terraria para jogar com amigos e visitantes. O UOL não é uma alterativa, pois já tive sérios problemas com a hospedagem de sites com eles, bloquearam minha revenda inteira por conta de apenas um site de um cliente em Wordpress.

 

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho que disse que não quer abrir uma empresa de host e logo em seguida diz que teve problemas com a UOL por causa de um cliente hehe.

 

Mas vamos la, no BR, tem a MaxiHost também, não é la essas coisas né.

 

La fora, tem a OVH, Server4you, LiquidWeb, HostDime. DataShack entre muitas outras, só ir no google que encontra milhares, e pesquisar os respectivos reviews.

 

Do mais eu acho que a OVH é uma boa pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quer hospedar o servidor pessoal de um jogo, mas revendia hospedagem de sites. De qualquer forma, a Uol é bem confiável contanto que você não faça nada errado e se mantenha na linha (em questão de dados e uso combinado de processamento). No demais, Maxihost é barata, mas não é aquelas coisas quando se trata de estabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, agradeço sua interação com o tópico e vou dar uma pesquisada nas opções que você mencionou, porém realmente não desejo montar empresa de hosting ou semelhante. Quando disse que não pretendo hospedar no UOL é porque passei por uma situação horrível, onde na oportunidade eu não possuía uma empresa de host e sim trabalhava com criação de sites. Como tinha contratado uma revenda que utilizava para hospedar meu site pessoal, quando necessário compartilhava com um cliente ou outro. No entanto bloquearam todo o serviço por carga loading, que segundo o log do admin era um plugin do Wordpress; Até ai tudo bem, porém o FTP e a devida conta ficou bloqueada quase um mês e não pude mover nada para outro Host e esse meu cliente que na verdade é um amigo, perturbou minha vida nesse período.

 

Lobbis, vou conferir a Maxihost, pretendo apenas hospedar meu servidor de Terraria, pois estava já estava desanimado com o jogo, mas aconteceu um update enorme essa semana.

 

 

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?