minecraftado Postado Maio 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Tudo vai depender do modelo. O melhor nem sempre é o melhor. Depende do teu uso, e o que vai hospedar nele, tem de ponderar os arquivos hospedados o que eles exigem, para ai traçar. Mas todas essas séries são boas. Eu atualmente para minhas vps tenho usado só E5-2620, que foi um processador que me surpreendeu muito. Tambem usei o 1230v3 que gostei bastante. vi que você entende muito de Hosts amigo.... você pelo visto tem um host muito bom :) abs :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 acho melhor o E7... Pois o que eu estou perguntando não é o preço rsrs É a maior potencia. e pra mim o maior da lista é o melhor ne rsrs pois se a lista tem E3 E5 E7 obviamente o melhor é o E7 rsrs mais é isso vlw ae fui abs :) Naã entendi, lá em cima você diz bom então queria saber a opnião sincera de vocês! qual seria o melhor computador para um host? bom muitas empresas de hostiamento estão usando o E3 Xeon. mais sinceramente qual é melhor? Logo, porque você faz pergunta as quais já sabe a resposta? Óbvio que o E7 é melhor em potência, mas no custo beneficio pra HOST é E3. É para esnobar quem você presume que não saiba ou para dizer que você é culto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 acho melhor o E7... Pois o que eu estou perguntando não é o preço rsrs É a maior potencia. e pra mim o maior da lista é o melhor ne rsrs pois se a lista tem E3 E5 E7 obviamente o melhor é o E7 rsrs mais é isso vlw ae fui abs :) Oras, se já tem esse raciocínio porque abre um post perguntando qual a melhor máquina para host? Amigo... entenda que nem tudo que é mais caro e mais potente é melhor para tudo. Você é novo... com o tempo e experiência você aprende . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 [OFF] Se um membro for anunciar um serviço e utilizar tags que o fórum libera pra comercialização? Como fica? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 É para esnobar quem você presume que não saiba ou para dizer que você é culto? Acho que ele não sabe. Apenas deduziu pelo fato de ser E7 > E5 > E3. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Lógico que o melhor é o E7 para host ou qualquer outra coisa, mas dificilmente você vai usar todos os recursos do E7, então, E3/E5 basta. Apenas não entendi o motivo do seu tópico e ainda reclama da opinião dos outros, cada uma.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 [OFF] Se um membro for anunciar um serviço e utilizar tags que o fórum libera pra comercialização? Como fica? Taí uma pergunta cabeça, mesmo não anunciando fiquei curioso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraftado Postado Maio 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Seguinte quem não entendeu o topico. Eu so perguntei qual era o melhor processador para servidores e como o nosso amigo @Rocha Neto falo ali acima: Acho que ele não sabe. Apenas deduziu pelo fato de ser E7 > E5 > E3. Sim é exatamente isso que eu penso :P E7 melhor... sinceramente acho o mais potente melhor :P É como pegar uma hilux e um fusca. você vai ver a diferença :) A e sobre os HD'S ninguem falou nada então eu procurei e achei esse HD: http://www.tecmundo.com.br/ssd/54240-sandisk-anuncia-o-primeiro-ssd-de-2-5-polegadas-de-4-tb.htm?utm_source=outbrain&utm_medium=recomendados&utm_campaign=outbrain=obinsite Ele é otimo ne? @EDIT achei esse também>http://www.fusionio.com/products/iodrive-octal/ abs :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraftado Postado Maio 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Naã entendi, lá em cima você diz Logo, porque você faz pergunta as quais já sabe a resposta? Óbvio que o E7 é melhor em potência, mas no custo beneficio pra HOST é E3. É para esnobar quem você presume que não saiba ou para dizer que você é culto? Tu não entende nada em amigo? '---' Sim entendi você quer dizer que o E7 é melhor e eu respondi a minha propia pergunta. mais se você usasse sua cabeça iria perceber que eu sei que o E7 é melhor tanto que eu coloquei: QUERO PEDIR A OPNIAO DE VOCÊS Leia mais uma vez: QUERO PEDIR A OPNIAO DE VOCÊS Entendeu agora? :) abs :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.