Henriquegs Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Estou começando a Utilizar o Akatus para receber pagamentos, aparentemente parece ser tão bom quanto o GerenciaNet que utilizo atualmente para Boletos. Alguem aqui utiliza Akatus poderia dar um feedback sobre o mesmo? se já teve boas ou más experiencias? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Sempre recebo por eled, tenho pacote de antecipação, recebo em 3 dias, taxas mais altas pelo período que escolhi, ja eeci por boleto e cartão, sem problemas. .. unica coisa ruim eh o relatório, nao tem uma formatação agradável para impressão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 bom, uma duvida sobre o AKATUS, para os cliente gera o boleto precisa cadastra ! ou é igual o gerencia net um clique já vai para o boleto ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 @Jonatas Silva Isso não tem haver com o gateway, e sim com o módulo que você usa. Tem módulos normais e o de pagamento direto, que é esse que você quer (um clique já vai para o boleto). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 sim, sei mais esse akatus tem ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Depende da api e se algum desenvolvedor já criou o módulo. Eu pelo menos desconheço módulos Akatus. Dá uma "googlada" que você deve encontrar algo. Eu não utilizo Akatus. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.