cryptowhale Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Vejo que muitos tem dúvidas de como configurar nos servidores para poderem oferecer ambas as plataformas para VPS. Quem tiver interesse em adquirir um servidor, entre em contato via pm solicitando a instalação em XEN gratuitamente. :) Ou se preferir, posso instalar no seu servidor atual por um valor agradável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 serverconnect isso vale pra qualquer vps? e a licença do windows quanto custa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Janeiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Nesse caso seria a configuração do servidor dedicado. As licenças seriam por conta do cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 @serverconnect Porque você não entra mais no skype Chris? Testou o OS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Òtimoa sólução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Por favor serverconnect , manda para mim seu email de contato ou msn para que posso verificar com vocês os valores para instalar o Xen... Aguardo seu contato E-mail [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados