Hudson Silva Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Olá amigos, tudo bom? Não sei se estou postando no local certo, mais preciso de uma ajuda de vocês estou iniciando agora com Whm/cPanel. Então eu tenho um servidor Intel Xeon E3 com 8Gb de Memória Ram, porém estou enfrentando um problema, tenho pouquissimos sites e a CPU de meu Mysql sobe muito e de madrugada sempre cai e da Internal Server Error, e muitas das vezes apenas de manhã que verifico e acaba ficando fora do ar. Gostaria de ajuda de vocês na configuração do Mysql, neste exato momento a CPU já está em 60% e 9,1% de memória ram. Eu já tentei com a ajuda de um rapaz que postou aqui no forum de como otimizar o mysql mas mesmo assim tenho problemas, e também quando edito meu /etc/my.cnf quando reiniciou acontece esse erro: ERROR! The server quit without updating PID file (/var/lib/mysql/hosp.taaquiserver20.net.pid). root@hosp [/etc]# /etc/init.d/mysql restart Shutting down MySQL.... SUCCESS! Starting MySQL. ERROR! The server quit without updating PID file (/var/lib/mysql/hosp.serv.net.pid). Mais quando apago o arquivo /etc/my.cnf e reiniciou volta a funcionar normalmente mais o mysql sobe muito. Já executei o mysqltuner mais acontece mesma coisa o mysql sobe muito. Agradeço a compreensão e ficarei no aguardo de alguma ajuda dos senhores. Abraço, fiquem na paz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 uma coisa boa tente usar percona SQL ele é ótimo para isso. http://blog.cpanel.net/replacing-mysql-with-percona-in-11-36/ Ele resolvera seu problema e deixara as consultas muito mais rápido 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Não recomendo a troca em servidor de produção. Apenas faça um tuning do mysql que deve resolver, tem de ver qual parametro está engasgando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 "Service Manager" > Desmarque as duas caixas referentes ao MySQL Assim que terminar de configurar o seu MySQL corretamente, ative-as novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraftado Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 intel E3 é otimo sim mais existe melhores. como E5 e E7 e como os amigos disseram ai acima a varios problemas que podem ser solucionados. abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.