Allandersson Paulo Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Queria algum meio de pagamento online que só aceitasse Debito Online, Não tive boas experiencias com MOIP e o PagSeguro o Cartão de crédito e Obrigatório. Uso Boleto vinculado a minha conta, PayPal para cartão de crédito, e quero um para Debito online. Alguma Indicação que tenha integração com o WHMCS não pode faltar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Tente o f2b.com.br :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Onde consigo o modulo dele? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Onde consigo o modulo dele? A f2b tem módulo próprio para WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Tentei usar um que achei no sei blog mas dá erro na hora de gerar Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Tentei usar um que achei no sei blog mas dá erro na hora de gerarEnviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Pega diretamente no site deles! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Maio 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Não encontrei Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Não encontrei Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Não tenho mais conta lá e não tenho como te orientar mas antigamente para baixar/visualizar o link era necessário esta logado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Maio 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Achei e no rodape Desenvolvedores > Hospedagem de Sites > WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Sempre utilizei o MOIP e nunca tive problemas. Recomendo os módulos da @onzehost 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.