Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, na boa.

Tem site que vende hospedagem a 5 reais, se você não quer pagar isso para ter seu site, procura outra diversão.

Se você quer algo, tem que plantar antes para colher no futuro.

E se vocês não quiserem patrocinar não comente, Este post foi feito para pedir patrocinio e não discutir.

Postado

E se vocês não quiserem patrocinar não comente, Este post foi feito para pedir patrocinio e não discutir.

Regra que você quebrou no post #5... 

Postado

1º Eu nunca coloquei o meu site em AutoSurf ;D

2º Se um dono de Host não queira gastar Banda, Não tenha uma Host.

1°Meu caro seu site é um AutoSurf, quando se coloca um site para ficar dando cliques em outros sites ele passa a ser AutoSurf, PTC é isso.

2° Ter um host gasta banda e muito, e não é por isso que algum loco quer colocar um AutoSurf já para ajudar aumentar mais o tráfego de rede.

E pelo jeito as coisas não vão indo tão bem com sua "micro empresa" por não conseguir pagar uma hospedagem decente e vir pedir patrocínio.

Fica a dica ainda pois não é tarde para você mudar de ideia e desistir disso.

enxadex.jpg

Chamou? Estamos ai!

Postado

KKKKKKKKKKK PTC é AutoSurf kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Depois Dessa... e Só pra você saber a minha "Micro Empresa" não vai bem, Vai MUITO BEM.

Postado

KKKKKKKKKKK PTC é AutoSurf kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Depois Dessa... e Só pra você saber a minha "Micro Empresa" não vai bem, Vai MUITO BEM.

Sim PTC é AutoSurf, desde quando você utiliza páginas para exibir outras e força usuários a fazer isso, exige banda do servidor.

Bom não parece a ninguém ir tão bem, pois querendo patrocínio não é coisa de empresário e muito menos de site que vai muito bem como você diz estar.

Recomendaria você fechar esse POST inútil que você fez.

Abraços.

Chamou? Estamos ai!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-