Alexandre Lopes Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Estava pensando em pegar um dedicado na OVH, porém estava com uma dúvida em relação do dólar. Por motivos de dólar, será se é melhor comprar na OVH do canadá? pois o dólar canadense é mais barato. P.S: Os servidores na OVH US e CA, possuem o mesmo preço. Ou seja, acredito que comprando pela OVH CA, sai mais em conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 OVH tem uns esquemas (ou tinha) de cada domínio ser regionalizado. Verifica se tirando o ovh.pt, os outros domínios vendem para o BR. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Obrigado, @LucasOliveira vou ver isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Tenho dois VPS na OVH CA para testes e o uptime está perfeito. Recomendo para testes. 1 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Mais você está se referindo ao Datacenter CA ou ao Site CA ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Veja, eu estava no US e tive problemas, a equipe é mais ignorante, estou no .PT e até hoje nada tenho de reclamar, alem de aceitar cartão de credito direto, o problema é ser em EUROS. 2 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Mais você está se referindo ao Datacenter CA ou ao Site CA ? DC CA. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 @Yves Cleuder acho que então vou ficar com o ovh.pt, pois como você diz ser melhor, e ainda tem suporte em português. Sobre o preço, eu fiz os cálculos: Dedicado - Hosting | Plano: HOST-32 OVH CA = $109.00 = R$ 241,90 OVH PT = 81.99€ = R$ 252,69 A diferença é de mais ou menos R$ 11,00, então pode se dizer que é a mesma coisa, só que suporte em português. :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 A OVH oferece suporte? :rolleyes: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 @EuMarcos não? :rolleyes: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.