tiagomen Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Olá, Na opinião de cada, qual o melhor provedor para adquirir um plano de revenda de hospedagem cpanel? Procuro um provedor que tenha qualidade, suporte adequado e prestativo e segurança. Obrigado a todos que participarem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Ola, segue: [que tal usar o google?] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagomen Postado Maio 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Ola, segue: [que tal usar o google?] Obrigado pela sua opinião, mas acho que a empresa é sua por isso a indicou? mas igual vou analisar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagomen Postado Maio 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Encontrei o que eu estava procurando, achei 3 empresas boas. Tópico encerrado obrigado pelas opiniões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Eu recomendo a Super T Host, suporte 24/7, trata o cliente super bem...eu recomendo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Minha dica é uma só: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Minha dica é uma só: Segue as dicas passada no Link pelo @Marco Antonio e terá a menor quantidade de problemas possível. rs Boa sorte ai, sucesso! 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.