Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Problema resolvido. Acrescentei citações ao texto original.

5. OUTROS

Situações não contempladas pelas regras aqui expostas serão julgadas pelo corpo de administradores e moderadores tendo como ponto primordial a garantia de boa fé e bom convívio de todos no fórum.

Postado

Já vi uma coisa de errada nesta tradução quem baixou verifique se quando um cliente te envia um ticket veja se ele já não cria uma fatura ele pega do Add Billing Entry e gera a fatura no valor de R$0,00 e já dá como pago.

Quem está utilizando esta tradução verifique se não está acontecendo isso.

Postado

Verifique que é bem na hora que você responde ao ticket do cliente que isso acontece!

Postado

Na última versão do WHMCS não gera problemas desse tipo, pois toda a tradução fica em apenas um único arquivo...

Postado

Mas é a ultima versão brother! 4.4.1.

Essa tradução foi feita para ele mas me parece que tem algum bug nessa tradução que faz acontecer isso.

Postado
Mas é a ultima versão brother! 4.4.1.

Essa tradução foi feita para ele mas me parece que tem algum bug nessa tradução que faz acontecer isso.

É aí complica rs,

Obs.: Foi lançado dia 13/01/2011 a versão 4.4.2, segundo eles esta versão traz apenas a correção de alguns bugs.

Postado

Mas o problema não é no WHMCS e sim na tradução quando o whmcs está em inglês sem essa tradução o problema não ocorre :)

Postado

O problema nao estaria relacionado com a inversao do . e , ?

Postado
Mas parece que essa atualização corrige também termos não traduzidos, então o arquivo de idioma terá de ser traduzido novamente.

Só pegar o arquivo original da 4.4.1 e usar WinMerge para ver as diferenças entre as duas versões.

http://winmerge.org/

Postado

UnicaHost,

isto que está passando não é Bug,Nem erro, e não envolve nada com tradução.

a partir da versão 4.alguma coisa é uma nova funcionalidade, é uma opção que lhe permite cobrar para cada resposta enviada ao responder um ticket.

simples para não gerar essas chatas faturas com R$ 0,00 que já vem como paga. basta ao responder um ticket SEMPRE marcar ali em baixo assim:

'Don't invoice for now'

:) ;)

e para quem quizer cobrar por cada resposta ou em algumas essa função tem 3 opções:

Add Billing Entry: descrição da fatura

ai tem um @ do lado... ali vc bota o valor que vai cobrar.

ai do lado tem as opções:

Invoice immediately-

Don't invoice for now-

Invoice on next cron run-

Add to user's next invoice-

marque então: Invoice immediately

;)

PS.: não achou essa função? atualize agora seu WHMCS para o mais novo. e pegue um ticket em aberto e observe a função em cima do botão 'add response'

Forte Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?