Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DICAS] Dedicado!


Posts Recomendados

Prezado,

 

Leia novamente a minha resposta anterior, o que você me respondeu não tem o menor fundamento com o que eu respondi anteriormente.

 

E abrir 100 sites e 62 sits em 250gb de hd e 1tb no final das contas se ambos forem 7200rpm o de 250gb será mais rápido, HD tem motor físico.

 

Estude melhor amigo.

 

EDIT

 

Sobre processador, nem sempre o que tem mais nucleo será o melhor.

 

Um i3 consegue perfeitamente abrir 100 ou mais sites, tudo depende da otimização do sistema.

 

Só peço que leia novamente a minha resposta, pois você não se tocou  que não estou falando de memória, processador, estou falando em BANDA de transfêrencia, entre processador e chipset, o mesmo para os demais componentes.

 

Pode ter hardware de processamento e memória ram, mas acha que terá banda suficiente para lidar com tantos processos depois de um tempo, geralmente se ve esse problemas mais rapidamente em ambientes vps.

cara eu admito que não entendo quase nada de assunto de host mais.....

um I3 com no maximo um core de 1.80 GHz seria muito lento para transferir 62 sites fazendo up de arquivos.

principalmente se a velocidade de upload for baixa.

a e o de 1 TB pode ter velocidades superiores a 10000 RPM como eu quero dizer.

A e também eu não disse que é so para hosts de sites pode ser jogos como minecraft,counter strike,crysys 3 entre outros.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim 10K de RPM vai ser mais rápido, nesse ponto ai você sim terá a razão.

 

Sobre 1 core de i3, vai depender do i3, mas para sites a depender da otimização dos serviços e dos tipos de sites hospedados rodará sim.

 

A galera inicia em vps que geralmente é mais lento ainda e vai longe rsrs.

 

Tudo vai do tipo do serviço, por isso que falei, sua intenção de ajudar a galera com suas dicas foram boas, mas são muito superficiais entende. Até para seu uso mesmo, recomendo dar uma estuda, sempre é bom.

 

Eu estudo já a 8 anos, e continuo ainda, as coisas atualizam rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim 10K de RPM vai ser mais rápido, nesse ponto ai você sim terá a razão.

 

Sobre 1 core de i3, vai depender do i3, mas para sites a depender da otimização dos serviços e dos tipos de sites hospedados rodará sim.

 

A galera inicia em vps que geralmente é mais lento ainda e vai longe rsrs.

 

Tudo vai do tipo do serviço, por isso que falei, sua intenção de ajudar a galera com suas dicas foram boas, mas são muito superficiais entende. Até para seu uso mesmo, recomendo dar uma estuda, sempre é bom.

 

Eu estudo já a 8 anos, e continuo ainda, as coisas atualizam rsrs.

O existem alguns HD'S sem disco mecanico talvez eles sejam melhores e mais rapidos rsrs.

a e tem também esse HD aki o

>>http://www.techzine.com.br/arquivo/hd-raptor-oferece-velocidade-de-20000-rpm/

@EDIT

NOSSA OS COMENTARIOS DO SITE AI ACIMA SÃO DE 4 ANOS ATRAS.

MEU DEUS SERA QUE ESSE HD JA TA PRONTO? 

pois ta sim olha

>>http://www.tecmundo.com.br/cooler/4132-velociraptor-conheca-o-hd-domestico-mais-rapido-do-planeta.htm

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S os Raptor são muito bons, mas ainda é mecanico.

 

Sim tem os SSD que são bem rápidos, mas bem mais caros também.

 

Uma solução boa que encontrei nos meus projetos foi os HDS SAS em raid0 junto a raid 1. Velocidade fica muito muito boa e com segurança.

olhe isso 

>>

não é bom para o pc mais pelo que eu to vendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abs

obs:sera que vale a pena fazer isso .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?