Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DICAS] Dedicado!


Posts Recomendados

Bem inútil o tópico, talvez em um forum de games com várias e várias criancinhas foce interessante.

psé ne?

mais a duvida cara você que é um homem tão grandão ta caçando o que no meu topico? se veio ofender saia daki que ninguem te chamo. xoxo bixo feio

 

eu acho que seria melhor melhorar o conteudo, removendo "FODA, e GÍRIAS" que não dar uma imagem legal, lhe passa uma imagem de uma jovem adolescente, sei la.

a eu tenho 13 anos e so escrevi isso por que tava com pressa ¬¬. eu tinha feito TUDO de novo e sem querer apertei um botão errado e pronto perdi tudo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A suas respostas só completam o que falo.

Talvez se alterar o titulo do tópico para o seu assunto, iria atrair o publico certo.

Entrei em seu tópico pois assim como a maioria, induziu um assinto, entro aqui e é negócinho de jogo.

Não me entenda mal, não estou lhe criticando ou falando mal, apenas citando o titulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A suas respostas só completam o que falo.

Talvez se alterar o titulo do tópico para o seu assunto, iria atrair o publico certo.

Entrei em seu tópico pois assim como a maioria, induziu um assinto, entro aqui e é negócinho de jogo.

Não me entenda mal, não estou lhe criticando ou falando mal, apenas citando o titulo.

Ok.

não tem como mudar o titulo mais vlw pelas dicas.

agora vai cuidar de seu host vai :P

fui

obs:EU SOU CRIANÇÃ POHA HU3 e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas dicas são bacanas mas algumas muito erradas.

 

 

Citou muito em seu tópico memória, processador, e espaço de HD.

 

E ERRADO optar sempre o maior HD, quanto maior mais lento. Vai da necessidade de cada um.

 

E outra a maquina vai esguelar bem antes de usar os 64Gb.

 

Não é só processador, memória e HD que tem de se levar em conta, com curso de informatica bem mediocre da para se ter idéia.

 

Você tem banda de velocidade entre chipset e processador, e isso estoura com uitos processos paralelos. E afins são muitos outros assuntos, então pode confundir os novatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas dicas são bacanas mas algumas muito erradas.

 

 

Citou muito em seu tópico memória, processador, e espaço de HD.

 

E ERRADO optar sempre o maior HD, quanto maior mais lento. Vai da necessidade de cada um.

 

E outra a maquina vai esguelar bem antes de usar os 64Gb.

 

Não é só processador, memória e HD que tem de se levar em conta, com curso de informatica bem mediocre da para se ter idéia.

 

Você tem banda de velocidade entre chipset e processador, e isso estoura com uitos processos paralelos. E afins são muitos outros assuntos, então pode confundir os novatos.

amigo.

eu falei 62 sites de qualquer coisa em um dedicado.

são muitos arquivos para o HD não importa se vai ficar lento.

faça o seguinte pegue um HD de 256 GB e abra 62 Sites com ele.

em 1 mês ou menos o resultado não vai ser muito elegante.

quanto ao processador.

quanto mais nucleos melhor a mais rapido.

pois ele ira fazer varias tarefas em um mesmo periodo de tempo. e com uma velocidade muito rapida!

por isso sempre opte por esses processadores.

se acha que eu to de zueira faça o seguinte pegue um processador i3 e tente abrir 62 sites ao mesmo tempo nele.

claro que não vai dar ou vai dar com um travamento enorme.

quando a memoria  ram. nada a ver.

processadores mais potentes são feitos justamente para suporte de elas.

principalmente as DDR3 E DDR4 que estão saindo no mercado.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

 

Leia novamente a minha resposta anterior, o que você me respondeu não tem o menor fundamento com o que eu respondi anteriormente.

 

E abrir 100 sites e 62 sits em 250gb de hd e 1tb no final das contas se ambos forem 7200rpm o de 250gb será mais rápido, HD tem motor físico.

 

Estude melhor amigo.

 

EDIT

 

Sobre processador, nem sempre o que tem mais nucleo será o melhor.

 

Um i3 consegue perfeitamente abrir 100 ou mais sites, tudo depende da otimização do sistema.

 

Só peço que leia novamente a minha resposta, pois você não se tocou  que não estou falando de memória, processador, estou falando em BANDA de transfêrencia, entre processador e chipset, o mesmo para os demais componentes.

 

Pode ter hardware de processamento e memória ram, mas acha que terá banda suficiente para lidar com tantos processos depois de um tempo, geralmente se ve esse problemas mais rapidamente em ambientes vps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?