minecraftado Postado Abril 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Bem inútil o tópico, talvez em um forum de games com várias e várias criancinhas foce interessante. psé ne? mais a duvida cara você que é um homem tão grandão ta caçando o que no meu topico? se veio ofender saia daki que ninguem te chamo. xoxo bixo feio eu acho que seria melhor melhorar o conteudo, removendo "FODA, e GÍRIAS" que não dar uma imagem legal, lhe passa uma imagem de uma jovem adolescente, sei la. a eu tenho 13 anos e so escrevi isso por que tava com pressa ¬¬. eu tinha feito TUDO de novo e sem querer apertei um botão errado e pronto perdi tudo ¬¬ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 @minecraftado você que está se exaltando aqui amigo, basta você editar o tópico e corrigi lo talvez assim se tornaria mas útil e atingiria sua meta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraftado Postado Abril 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2014 @minecraftado você que está se exaltando aqui amigo, basta você editar o tópico e corrigi lo talvez assim se tornaria mas útil e atingiria sua meta. s reconheço mais também um cara chega e simplesmente chama meu topico de inutil e fala que é somente para criancinhas. acha isso legal? att 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 A suas respostas só completam o que falo. Talvez se alterar o titulo do tópico para o seu assunto, iria atrair o publico certo. Entrei em seu tópico pois assim como a maioria, induziu um assinto, entro aqui e é negócinho de jogo. Não me entenda mal, não estou lhe criticando ou falando mal, apenas citando o titulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraftado Postado Abril 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2014 A suas respostas só completam o que falo. Talvez se alterar o titulo do tópico para o seu assunto, iria atrair o publico certo. Entrei em seu tópico pois assim como a maioria, induziu um assinto, entro aqui e é negócinho de jogo. Não me entenda mal, não estou lhe criticando ou falando mal, apenas citando o titulo. Ok. não tem como mudar o titulo mais vlw pelas dicas. agora vai cuidar de seu host vai :P fui obs:EU SOU CRIANÇÃ POHA HU3 e.e 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Peça p/ algum moderador alterar p/ você. ;) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraftado Postado Abril 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Peça p/ algum moderador alterar p/ você. ;) nao quero mais vlw pela dica ;) a e eu mudei o topico agora ta com mais dicas e não so pra jogar o/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Suas dicas são bacanas mas algumas muito erradas. Citou muito em seu tópico memória, processador, e espaço de HD. E ERRADO optar sempre o maior HD, quanto maior mais lento. Vai da necessidade de cada um. E outra a maquina vai esguelar bem antes de usar os 64Gb. Não é só processador, memória e HD que tem de se levar em conta, com curso de informatica bem mediocre da para se ter idéia. Você tem banda de velocidade entre chipset e processador, e isso estoura com uitos processos paralelos. E afins são muitos outros assuntos, então pode confundir os novatos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraftado Postado Maio 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Suas dicas são bacanas mas algumas muito erradas. Citou muito em seu tópico memória, processador, e espaço de HD. E ERRADO optar sempre o maior HD, quanto maior mais lento. Vai da necessidade de cada um. E outra a maquina vai esguelar bem antes de usar os 64Gb. Não é só processador, memória e HD que tem de se levar em conta, com curso de informatica bem mediocre da para se ter idéia. Você tem banda de velocidade entre chipset e processador, e isso estoura com uitos processos paralelos. E afins são muitos outros assuntos, então pode confundir os novatos. amigo. eu falei 62 sites de qualquer coisa em um dedicado. são muitos arquivos para o HD não importa se vai ficar lento. faça o seguinte pegue um HD de 256 GB e abra 62 Sites com ele. em 1 mês ou menos o resultado não vai ser muito elegante. quanto ao processador. quanto mais nucleos melhor a mais rapido. pois ele ira fazer varias tarefas em um mesmo periodo de tempo. e com uma velocidade muito rapida! por isso sempre opte por esses processadores. se acha que eu to de zueira faça o seguinte pegue um processador i3 e tente abrir 62 sites ao mesmo tempo nele. claro que não vai dar ou vai dar com um travamento enorme. quando a memoria ram. nada a ver. processadores mais potentes são feitos justamente para suporte de elas. principalmente as DDR3 E DDR4 que estão saindo no mercado. . abs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Prezado, Leia novamente a minha resposta anterior, o que você me respondeu não tem o menor fundamento com o que eu respondi anteriormente. E abrir 100 sites e 62 sits em 250gb de hd e 1tb no final das contas se ambos forem 7200rpm o de 250gb será mais rápido, HD tem motor físico. Estude melhor amigo. EDIT Sobre processador, nem sempre o que tem mais nucleo será o melhor. Um i3 consegue perfeitamente abrir 100 ou mais sites, tudo depende da otimização do sistema. Só peço que leia novamente a minha resposta, pois você não se tocou que não estou falando de memória, processador, estou falando em BANDA de transfêrencia, entre processador e chipset, o mesmo para os demais componentes. Pode ter hardware de processamento e memória ram, mas acha que terá banda suficiente para lidar com tantos processos depois de um tempo, geralmente se ve esse problemas mais rapidamente em ambientes vps. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.