minecraftado Postado Abril 30, 2014 Autor Postado Abril 30, 2014 Bem inútil o tópico, talvez em um forum de games com várias e várias criancinhas foce interessante. psé ne? mais a duvida cara você que é um homem tão grandão ta caçando o que no meu topico? se veio ofender saia daki que ninguem te chamo. xoxo bixo feio eu acho que seria melhor melhorar o conteudo, removendo "FODA, e GÍRIAS" que não dar uma imagem legal, lhe passa uma imagem de uma jovem adolescente, sei la. a eu tenho 13 anos e so escrevi isso por que tava com pressa ¬¬. eu tinha feito TUDO de novo e sem querer apertei um botão errado e pronto perdi tudo ¬¬ 0 Citar
Jefferson Tenorio Postado Abril 30, 2014 Postado Abril 30, 2014 @minecraftado você que está se exaltando aqui amigo, basta você editar o tópico e corrigi lo talvez assim se tornaria mas útil e atingiria sua meta. 0 Citar
minecraftado Postado Abril 30, 2014 Autor Postado Abril 30, 2014 @minecraftado você que está se exaltando aqui amigo, basta você editar o tópico e corrigi lo talvez assim se tornaria mas útil e atingiria sua meta. s reconheço mais também um cara chega e simplesmente chama meu topico de inutil e fala que é somente para criancinhas. acha isso legal? att 0 Citar
LucasOliveira Postado Abril 30, 2014 Postado Abril 30, 2014 A suas respostas só completam o que falo. Talvez se alterar o titulo do tópico para o seu assunto, iria atrair o publico certo. Entrei em seu tópico pois assim como a maioria, induziu um assinto, entro aqui e é negócinho de jogo. Não me entenda mal, não estou lhe criticando ou falando mal, apenas citando o titulo. 0 Citar
minecraftado Postado Abril 30, 2014 Autor Postado Abril 30, 2014 A suas respostas só completam o que falo. Talvez se alterar o titulo do tópico para o seu assunto, iria atrair o publico certo. Entrei em seu tópico pois assim como a maioria, induziu um assinto, entro aqui e é negócinho de jogo. Não me entenda mal, não estou lhe criticando ou falando mal, apenas citando o titulo. Ok. não tem como mudar o titulo mais vlw pelas dicas. agora vai cuidar de seu host vai :P fui obs:EU SOU CRIANÇÃ POHA HU3 e.e 0 Citar
chuvadenovembro Postado Abril 30, 2014 Postado Abril 30, 2014 Peça p/ algum moderador alterar p/ você. ;) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
minecraftado Postado Abril 30, 2014 Autor Postado Abril 30, 2014 Peça p/ algum moderador alterar p/ você. ;) nao quero mais vlw pela dica ;) a e eu mudei o topico agora ta com mais dicas e não so pra jogar o/ 0 Citar
LucasOliveira Postado Maio 1, 2014 Postado Maio 1, 2014 Suas dicas são bacanas mas algumas muito erradas. Citou muito em seu tópico memória, processador, e espaço de HD. E ERRADO optar sempre o maior HD, quanto maior mais lento. Vai da necessidade de cada um. E outra a maquina vai esguelar bem antes de usar os 64Gb. Não é só processador, memória e HD que tem de se levar em conta, com curso de informatica bem mediocre da para se ter idéia. Você tem banda de velocidade entre chipset e processador, e isso estoura com uitos processos paralelos. E afins são muitos outros assuntos, então pode confundir os novatos. 0 Citar
minecraftado Postado Maio 1, 2014 Autor Postado Maio 1, 2014 Suas dicas são bacanas mas algumas muito erradas. Citou muito em seu tópico memória, processador, e espaço de HD. E ERRADO optar sempre o maior HD, quanto maior mais lento. Vai da necessidade de cada um. E outra a maquina vai esguelar bem antes de usar os 64Gb. Não é só processador, memória e HD que tem de se levar em conta, com curso de informatica bem mediocre da para se ter idéia. Você tem banda de velocidade entre chipset e processador, e isso estoura com uitos processos paralelos. E afins são muitos outros assuntos, então pode confundir os novatos. amigo. eu falei 62 sites de qualquer coisa em um dedicado. são muitos arquivos para o HD não importa se vai ficar lento. faça o seguinte pegue um HD de 256 GB e abra 62 Sites com ele. em 1 mês ou menos o resultado não vai ser muito elegante. quanto ao processador. quanto mais nucleos melhor a mais rapido. pois ele ira fazer varias tarefas em um mesmo periodo de tempo. e com uma velocidade muito rapida! por isso sempre opte por esses processadores. se acha que eu to de zueira faça o seguinte pegue um processador i3 e tente abrir 62 sites ao mesmo tempo nele. claro que não vai dar ou vai dar com um travamento enorme. quando a memoria ram. nada a ver. processadores mais potentes são feitos justamente para suporte de elas. principalmente as DDR3 E DDR4 que estão saindo no mercado. . abs 0 Citar
LucasOliveira Postado Maio 1, 2014 Postado Maio 1, 2014 Prezado, Leia novamente a minha resposta anterior, o que você me respondeu não tem o menor fundamento com o que eu respondi anteriormente. E abrir 100 sites e 62 sits em 250gb de hd e 1tb no final das contas se ambos forem 7200rpm o de 250gb será mais rápido, HD tem motor físico. Estude melhor amigo. EDIT Sobre processador, nem sempre o que tem mais nucleo será o melhor. Um i3 consegue perfeitamente abrir 100 ou mais sites, tudo depende da otimização do sistema. Só peço que leia novamente a minha resposta, pois você não se tocou que não estou falando de memória, processador, estou falando em BANDA de transfêrencia, entre processador e chipset, o mesmo para os demais componentes. Pode ter hardware de processamento e memória ram, mas acha que terá banda suficiente para lidar com tantos processos depois de um tempo, geralmente se ve esse problemas mais rapidamente em ambientes vps. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.