RonanC Posted April 27, 2014 Posted April 27, 2014 boa tarde pessoal essa madrugada meu csf atualizou e ferrou meu servidor não sei porque parou tudo, pinga normal mas nennhum serviço funciona após o dc desativar o csf completamente tudo se normalizou tentei resetar as configs dele e ativar, e advihem? Parou udo novamente Alguém mais ta com esse problema? 0 Quote
RonanC Posted April 27, 2014 Author Posted April 27, 2014 o problema é parecido com esse http://forums.cpanel.net/f5/after-every-reboot-iptables-denied-all-visitors-404621.html talvez meu iptables ficou doidão :( 0 Quote
RonanC Posted April 27, 2014 Author Posted April 27, 2014 desinstalei o csf, zereio iptables, dei um save, e rebootei o server agora vou re instalar o csf tá muito estranho isso. nos outros 2 não aconteceu isso 0 Quote
LucasOliveira Posted April 27, 2014 Posted April 27, 2014 Quando desligou o csf era bom dar uma olhadinha nos logs, para ver qual módulo ou o que estava impedindo. 0 Quote
Recommended Posts