AnderS2Aline Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Bom dia, Galera estou com uma dúvida, eu estou querendo alugar um Dedicado em Datacenter Americano, como tenho cartão de credito internacional acho que saira mais barato.. eles oferecem uma forma de vocè instalar o sitema por KVM IP como funciona e como faço para instalar? porque se instalar por KVN não preciso pagar SETUP Obrigado desde Ja 0 Citar Link para o comentário
Jamis Henrique Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Ander, Dá uma lida aqui, creio que possa ajudá-lo. 0 Citar Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Bom dia, Galera estou com uma dúvida, eu estou querendo alugar um Dedicado em Datacenter Americano, como tenho cartão de credito internacional acho que saira mais barato.. eles oferecem uma forma de vocè instalar o sitema por KVM IP como funciona e como faço para instalar? porque se instalar por KVN não preciso pagar SETUP Obrigado desde Ja Eu te sugiro pagar o setup. Dependendo de qual sistema remoto é usado no KVM fica muito difícil a manipulação de comandos em sua tela/cliente. 0 Citar Link para o comentário
AnderS2Aline Postado Abril 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Obrigado, mais ainda fiquei com dúvidas Alexandre, é que o datacenter não oferece windows 2003 só de 2008 pra cima. Alguém poderia fazer um totorial encinando ^^ 0 Citar Link para o comentário
EuMarcos Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Basta montar a imagem, com o ISO do sistema operacional que você quer instalar, e adicione ao Virtual Media no KVM, logo o servidor vai está montado com o OS e você pode acessar o console e iniciar a instalação do sistema operacional. 0 Citar Link para o comentário
AnderS2Aline Postado Abril 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2014 quando eu contrato a maquina e escolho a opcão de kvm over ip o datacenter me passa um painel de controle com acesso remoto ao kvm para eu instalar o OS ? a imagen tem que estar em algum lugar da web ou posso enviar do meu computador ? 0 Citar Link para o comentário
Caio Leal Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Eu possuo as mesmas duvidas sobre KVM IP, vocês sabem falar quanto tempo o painel fica disponível para acesso? 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Abril 27, 2014 Compartilhar Postado Abril 27, 2014 O tempo depende do datacenter, mas geralmente é de 4 a 24horas. O DC vai te fornecer sim um painel que geralmente é um console em java onde você loga e dali executa um script puxando alguma determinada iso para começar a instalação, e você acompanha tudo graficamente. Mas a parte de executar o script vai do DC, tem alguns que não tem nenhuma forma de auxílio e é contigo rsrs. 0 Citar Link para o comentário
LeandroTC Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 O melhor suporte para IP KVM que eu já vi é o da Secured Servers. Com eles, você pode fornercer um link direto para download da ISO. Eles mesmo plugam ela no dedicado sem cobrar nada e te liberam o link do painel IP KVM por pelo menos 24 horas. Fica bem mais fácil de instalar assim, já que no nosso "Brazil" as taxas de upload são péssimas e se torna inviável usar um painel IP KVM com upload em tempo real da ISO através do javascript. Abraços! 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Abril 28, 2014 Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Upload de iso com certeza é inviável. UM bom sistema também é o da hetzner, onde apenas baixar a iso e apontar onde ela está, dependendo da iso se for conhecida do sistema deles, já é permitido também customizar partições, como tal usar raid etc. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.