Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida KVM IP

Posts Recomendados

Bom dia,

Galera estou com uma dúvida, eu estou querendo alugar um Dedicado em Datacenter Americano, como tenho cartão de credito internacional acho que saira mais barato..

eles oferecem uma forma de vocè instalar o sitema por KVM IP

como funciona e como faço para instalar?

porque se instalar por KVN não preciso pagar SETUP

Obrigado desde Ja

Link para o comentário

Bom dia,

Galera estou com uma dúvida, eu estou querendo alugar um Dedicado em Datacenter Americano, como tenho cartão de credito internacional acho que saira mais barato..

eles oferecem uma forma de vocè instalar o sitema por KVM IP

como funciona e como faço para instalar?

porque se instalar por KVN não preciso pagar SETUP

Obrigado desde Ja

Eu te sugiro pagar o setup. Dependendo de qual sistema remoto é usado no KVM fica muito difícil a manipulação de comandos em sua tela/cliente.

Link para o comentário

O tempo depende do datacenter, mas geralmente é de 4 a 24horas.

O DC vai te fornecer sim um painel que geralmente é um console em java onde você loga e dali executa um script puxando alguma determinada iso para começar a  instalação, e você acompanha tudo graficamente.

Mas a parte de executar o script vai do DC, tem alguns que não tem nenhuma forma de auxílio e é contigo rsrs.

Link para o comentário

O melhor suporte para IP KVM que eu já vi é o da Secured Servers. Com eles, você pode fornercer um link direto para download da ISO. Eles mesmo plugam ela no dedicado sem cobrar nada e te liberam o link do painel IP KVM por pelo menos 24 horas. Fica bem mais fácil de instalar assim, já que no nosso "Brazil" as taxas de upload são péssimas e se torna inviável usar um painel IP KVM com upload em tempo real da ISO através do javascript.

Abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?