ThyagoSilva Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Olá Boa Noite amigos estou aqui mais uma vez solicitando a ajuda de vocês pois o ip de meu servidor esta bloqueado para envio de e-mails para clientes que usam e-mails da Outlook exibindo o erro abaixo. This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:[email protected] SMTP error from remote mail server after MAIL FROM:<[email protected]> SIZE=1717: host mx3.hotmail.com [65.55.37.104]: 550 OU-002 (COL0-MC3-F30) Unfortunately, messages from 199.188.72.22 weren't sent. Please contact your Internet service provider since part of their network is on our block list. You can also refer your provider to http://mail.live.com/mail/troubleshooting.aspx#errors. ------ This is a copy of the message, including all the headers. ------ Return-path: <[email protected]> Received: from localhost.localdomain ([127.0.0.1]:50313 helo=digicontrobrasil.com.br) by server2.digicontrobrasil.com.br with esmtpa (Exim 4.82) (envelope-from <[email protected]>) id 1WdRu0-0001PB-Bn for [email protected]; Thu, 24 Apr 2014 19:13:56 -0300 MIME-Version: 1.0 Content-Type: text/plain; charset=UTF-8; format=flowed Content-Transfer-Encoding: 7bit Date: Thu, 24 Apr 2014 19:13:56 -0300 From: [email protected] To: [email protected] Subject: Teste Message-ID: <[email protected]> X-Sender: [email protected] User-Agent: Roundcube Webmail/0.9.5 ========================================================================================= Quem Puder me ajudar ficarei grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Bom, você pode começar fazendo o reverso do ip 199.188.72.22 Também pode ativar SPF e DKIM feito isso vai conseguir fazer envio normalmente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Abril 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Olá boa noite obrigado pela ajuda, bem o reverso já foi feito porem mesmo assim continuo com o mesmo erro, quanto a ativar o SPF e o DKIM poderia me ajudar como poderia ativá-lo em meu servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Seu reverso ainda não está correto, http://mxtoolbox.com/SuperTool.aspx?action=ptr%3a199.188.72.22&run=toolpage Se utiliza cPanel vá em Tweak Settings Depois procure Enable DKIM on domains for newly created accounts e Enable SPF on domains for newly created accounts Coloque "On" em ambos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Abril 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Certo vou ver este reverso com a empresa que me fornece o servidor já ativei as funções citadas porem sem o reverso ainda não e possível? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Sim é preciso que o reverso esteja configurado corretamente para seu domínio, pois somente após configurado e propagado, os clientes de email, tal como o Outlook, yahoo e outros, passarão a receber normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Abril 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Certo vou verificar junto ao meu data center essas informações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.