Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal,

Diversas vezes noto alguns emails na fila do e-mail preso, alguns deles fica com status "Queue", outros "Fronzen"...

 

Mas o que quero saber é qual é o real motivo desses e-mails estarem na fila, como posso ver isso pelo WHM?

 

Valeu abs.


Posted

Erro, servidor não aceitou o e-mail, spam, etc.

 

Sim, eu sei que existem diversos tipos de erro, porém quero saber qual seria o erro de cada email. Como posso visualizar este status pelo WHM de cada mensagemm?

Posted

Pelo shell você pode fazer o seguinte:

 

1) Verifique o ID do email com o comando abaixo:

exim -bp

 

2) Após ter o ID anotado visualize os logs com o comando abaixo:

exim -Mvl ID

 

Obs.: Altere o ID pelo que anotou no item 1.

Posted

Pelo shell você pode fazer o seguinte:

 

1) Verifique o ID do email com o comando abaixo:

exim -bp

 

2) Após ter o ID anotado visualize os logs com o comando abaixo:

exim -Mvl ID

 

Obs.: Altere o ID pelo que anotou no item 1.

Perfeito, era isso que queria, mas não tem como ver esse log pelo WHM?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-