Tiago Matos Posted April 24, 2014 Posted April 24, 2014 Olá pessoal, Diversas vezes noto alguns emails na fila do e-mail preso, alguns deles fica com status "Queue", outros "Fronzen"... Mas o que quero saber é qual é o real motivo desses e-mails estarem na fila, como posso ver isso pelo WHM? Valeu abs. 0 Quote
Thiago Sabaia Posted April 24, 2014 Posted April 24, 2014 Erro, servidor não aceitou o e-mail, spam, etc. 0 Quote thiagosabaia.net
Tiago Matos Posted April 24, 2014 Author Posted April 24, 2014 Erro, servidor não aceitou o e-mail, spam, etc. Sim, eu sei que existem diversos tipos de erro, porém quero saber qual seria o erro de cada email. Como posso visualizar este status pelo WHM de cada mensagemm? 0 Quote
Jesmarcelo Posted April 24, 2014 Posted April 24, 2014 Pelo shell você pode fazer o seguinte: 1) Verifique o ID do email com o comando abaixo: exim -bp 2) Após ter o ID anotado visualize os logs com o comando abaixo: exim -Mvl ID Obs.: Altere o ID pelo que anotou no item 1. 0 Quote
Tiago Matos Posted April 24, 2014 Author Posted April 24, 2014 Pelo shell você pode fazer o seguinte: 1) Verifique o ID do email com o comando abaixo: exim -bp 2) Após ter o ID anotado visualize os logs com o comando abaixo: exim -Mvl ID Obs.: Altere o ID pelo que anotou no item 1. Perfeito, era isso que queria, mas não tem como ver esse log pelo WHM? 0 Quote
Jesmarcelo Posted April 24, 2014 Posted April 24, 2014 Instala o plugin abaixo: http://www.configserver.com/cp/cmq.html 0 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.