cryptowhale Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Mas os seus servidores não ficam na Hetzner, na Alemanha?! Sim, a Hetzner é somente o ISP. mas são servidores próprios, não alugados. Há uma grande diferença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 COM4 Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Com4 meu caro tem bons preços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 COM4 Brasil é pra botar um x na com4 ou vc soh respondeu a pergunta? Vc usa a com4?: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Com4 meu caro tem bons preços. é pra botar um x na com4 ou vc soh respondeu a pergunta? Vc usa a com4? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 SingleHop é a melhor! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 SingleHop é a melhor! + para singlehop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Não seria melhor criar uma enquete contendo as empresas já citadas? Btw, DimeNOC e iWeb cadu até que pensei nisso mas qdo abri o topico nem lembrei... hahaha... mas depois da enquete criada eu posso adicionar outra opçoes? Btw nunca ouvi falar ... o nome é Btw mesmo? qual o site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Poderia ser feito para data centers no Brasil e data centers do exterior. Duas enquetes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 DimeNOC concerteza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados