Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda/Dicas para iniciar vendas.

Fischer

Posts Recomendados

Olá pessoal. Meu nome é Guilherme Fischer acabei de cadastrar no fórum, tenho 17 anos e atualmente estou cursando Ciência da Computação....

Bom.. eu tenho uma Vps Linux na ovh.com com as seguintes configurações:

Processador: Intel Xeon E3 1245v2
HD: 70GB
Memória RAM: 1GB
Link: 1Gbps

Meu custo com a Vps são R$34,00 mensais, escolhi a Vps por ter mais espaço em disco e ser mais barato que as revendas que encontrei. Já instalei o Zpanel e WHMCS, fiz o cadastro na ResellerClub e falta apenas adicionar fundos a conta para começar a revender os domínios junto com a hospedagem... Vou aproveitar e comprar um domínio para colocar no whmcs. O site ainda não está pronto, falta a logo e algumas configurações no servidor em relação a segurança (pretendo terminar tudo nessa semana).

Enfim... alguém pode me dar dicas de como conseguir os primeiros clientes, algum lugar onde posso anunciar meus produtos.
Criar o serviço e ficar sentado esperando os clientes não vai dar muito resultado. Pensei em usar o Google Adsense, pois direto recebo alguns códigos promocionais, e até mesmo parcerias com alguns canais no youtube (acho mais difícil, pois não vai direto ao publico alvo). Caso alguém queira entrar no site: www.gfxhosting.tk (como já disse, ainda não está completo).

Se alguém puder me ajudar, dar algumas dicas, fico grato....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zPanel é um painel complicado para o usuário final

Usar um domínio .tk não passa confiança alguma, whmcs nulled muito menos ainda...

Por mais incrível que pareça, mais de 50% dos usuários verificam antes se seu whmcs é nulled ou não antes da compra

Obrigado pela resposta Glariston.

Como já disse ainda falta adicionar o fundos a minha conta na ResellerClub, após adicionar os fundos vou comprar um domínio legal.

Realmente estou usando o whmcs nulled, não queria usar mais por falta de $$, tive que colocar o nulled.

Você tem razão, o melhor é comprar a licença do cpanel e whmcs, porem o custo vai ficar alto junto a uma vps. Em meu ponto de vista o melhor será uma revenda com whmcs e cpanel gratuitos, custo menor e não terei "trabalho" com o servidor.

Antes de contratar a vps procurei alguns planos de revenda... os melhores que encontrei e que conheço foi da hostgator e locaweb. O plano mais básico é R$50,00 aprox.Vou entrar em contato com a locaweb para saber se o plano possui whmcs e cpanel gratuitos... Você me recomenda alguma empresa confiável que tenha planos bons, espaço em disco bom, transferência e principalmente um ótimo uptime.

Link para o comentário

Encontrei o site rgaidc.com e possui planos bem interessantes e baratos. A revenda Master Linux, Revenda 4 (http://rgaidc.com/revenda-master-linux.html) é tudo ilimitado, possui licença whmcs gratuito. Procurei sobre o mesmo no fórum e não encontrei nada contra.

Alguém que já tenha/teve algum contratado algum plano com eles sabe me informar se também ganho a licença do cpanel junto com o whmcs?, e o que acharam do serviço?, é de boa qualidade?. Vou entrar em contato com ele, mais por ser domingo e feriado (amanhã) acho que devem demorar responder um pouco.

Link para o comentário

Que eu lembre não, Posso ate conhecer mais no momento não estou lembrando. Tenho mais conhecimento da Hastle Mesmo.

Tem muitos membros aqui no fórum que são clientes da hastle.

O Rapaz muito do inocente nem viu sua assinatura hehehe

Quanto a rgaidc, é de um membro Jaime, aqui do forum.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?