Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda/Dicas para iniciar vendas.

Fischer

Posts Recomendados

Olá pessoal. Meu nome é Guilherme Fischer acabei de cadastrar no fórum, tenho 17 anos e atualmente estou cursando Ciência da Computação....

Bom.. eu tenho uma Vps Linux na ovh.com com as seguintes configurações:

Processador: Intel Xeon E3 1245v2
HD: 70GB
Memória RAM: 1GB
Link: 1Gbps

Meu custo com a Vps são R$34,00 mensais, escolhi a Vps por ter mais espaço em disco e ser mais barato que as revendas que encontrei. Já instalei o Zpanel e WHMCS, fiz o cadastro na ResellerClub e falta apenas adicionar fundos a conta para começar a revender os domínios junto com a hospedagem... Vou aproveitar e comprar um domínio para colocar no whmcs. O site ainda não está pronto, falta a logo e algumas configurações no servidor em relação a segurança (pretendo terminar tudo nessa semana).

Enfim... alguém pode me dar dicas de como conseguir os primeiros clientes, algum lugar onde posso anunciar meus produtos.
Criar o serviço e ficar sentado esperando os clientes não vai dar muito resultado. Pensei em usar o Google Adsense, pois direto recebo alguns códigos promocionais, e até mesmo parcerias com alguns canais no youtube (acho mais difícil, pois não vai direto ao publico alvo). Caso alguém queira entrar no site: www.gfxhosting.tk (como já disse, ainda não está completo).

Se alguém puder me ajudar, dar algumas dicas, fico grato....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zPanel é um painel complicado para o usuário final

Usar um domínio .tk não passa confiança alguma, whmcs nulled muito menos ainda...

Por mais incrível que pareça, mais de 50% dos usuários verificam antes se seu whmcs é nulled ou não antes da compra

Obrigado pela resposta Glariston.

Como já disse ainda falta adicionar o fundos a minha conta na ResellerClub, após adicionar os fundos vou comprar um domínio legal.