Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém sabe onde faço download do modulo Gerencianet para o WHMCS?

Postado

Eu baixei esse módulo a um tempo já, ele não funcionou comigo, dava erro

Erro: (105): Chave de integracao invalida.

Gerei outro token várias vezes e nada, mandei um email para eles e até hoje não tive uma resposta.

Postado

atenção. 

Após as atualizações do gerencia net, para usar alguns modulos de integração, assim como o modulo de boleto, o token deve ser gerado no sistema fortunus (link na barra do topo após entrar no gerenciaNET)

tente gerar um token ali e veja se funciona.

creio que esse fortunus seja o sistema atigo do gerenciaNet.

Postado

atenção. 

Após as atualizações do gerencia net, para usar alguns modulos de integração, assim como o modulo de boleto, o token deve ser gerado no sistema fortunus (link na barra do topo após entrar no gerenciaNET)

tente gerar um token ali e veja se funciona.

creio que esse fortunus seja o sistema atigo do gerenciaNet.

Fiz isso e deu certo, eu estava gerando o token pelo gerencianet e só dava erro na integração.

Pela Fortunus funcionou, estava a um tempo já tentando resolver isso, entrei até em contato com a gerencianet e não resolveram, obrigado amigo

Postado

tive alguns clientes com o mesmo problema e demorei para descobrir a solução.

eles deviam deixar isso logo na tela de integração.

Postado

O modo de boleto bancário funciona normalmente, já a cobrança online continua dando erro.

Postado

só testei com o boleto bancario, mas vi q alguns itens mudaram no xml e na URL de integração.

talvez o modulo tenha q ser corrigido.

Postado

Bom venho falar sobre a integração da gerencianet ao WHMCS, bem soube ontem que está sendo feita adequações na integração para o WHMCS e será liberada a nova versão na próxima semana, não sei se é de grande ajuda a vocês, mais os que forem fazer a integração esperem até que seja liberada a nova integração da gerencianet. nos próximos dias todos irão receber um email falando sobre este assunto.

já no meu caso preciso fazer a integração da gerencianet ao IP.Nexus mais está bem difícil se puderem me ajudar ou se alguém já tiver feita puder passar ficarei agradecido.

Att: RP Lab Center

www.rplab.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?