Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu baixei esse módulo a um tempo já, ele não funcionou comigo, dava erro

Erro: (105): Chave de integracao invalida.

Gerei outro token várias vezes e nada, mandei um email para eles e até hoje não tive uma resposta.

Posted

atenção. 

Após as atualizações do gerencia net, para usar alguns modulos de integração, assim como o modulo de boleto, o token deve ser gerado no sistema fortunus (link na barra do topo após entrar no gerenciaNET)

tente gerar um token ali e veja se funciona.

creio que esse fortunus seja o sistema atigo do gerenciaNet.

Posted

atenção. 

Após as atualizações do gerencia net, para usar alguns modulos de integração, assim como o modulo de boleto, o token deve ser gerado no sistema fortunus (link na barra do topo após entrar no gerenciaNET)

tente gerar um token ali e veja se funciona.

creio que esse fortunus seja o sistema atigo do gerenciaNet.

Fiz isso e deu certo, eu estava gerando o token pelo gerencianet e só dava erro na integração.

Pela Fortunus funcionou, estava a um tempo já tentando resolver isso, entrei até em contato com a gerencianet e não resolveram, obrigado amigo

Posted

Bom venho falar sobre a integração da gerencianet ao WHMCS, bem soube ontem que está sendo feita adequações na integração para o WHMCS e será liberada a nova versão na próxima semana, não sei se é de grande ajuda a vocês, mais os que forem fazer a integração esperem até que seja liberada a nova integração da gerencianet. nos próximos dias todos irão receber um email falando sobre este assunto.

já no meu caso preciso fazer a integração da gerencianet ao IP.Nexus mais está bem difícil se puderem me ajudar ou se alguém já tiver feita puder passar ficarei agradecido.

Att: RP Lab Center

www.rplab.com.br