Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GerenciaNET


Posts Recomendados

atenção. 

 

Após as atualizações do gerencia net, para usar alguns modulos de integração, assim como o modulo de boleto, o token deve ser gerado no sistema fortunus (link na barra do topo após entrar no gerenciaNET)

 

tente gerar um token ali e veja se funciona.

 

creio que esse fortunus seja o sistema atigo do gerenciaNet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção. 

 

Após as atualizações do gerencia net, para usar alguns modulos de integração, assim como o modulo de boleto, o token deve ser gerado no sistema fortunus (link na barra do topo após entrar no gerenciaNET)

 

tente gerar um token ali e veja se funciona.

 

creio que esse fortunus seja o sistema atigo do gerenciaNet.

 

Fiz isso e deu certo, eu estava gerando o token pelo gerencianet e só dava erro na integração.

Pela Fortunus funcionou, estava a um tempo já tentando resolver isso, entrei até em contato com a gerencianet e não resolveram, obrigado amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom venho falar sobre a integração da gerencianet ao WHMCS, bem soube ontem que está sendo feita adequações na integração para o WHMCS e será liberada a nova versão na próxima semana, não sei se é de grande ajuda a vocês, mais os que forem fazer a integração esperem até que seja liberada a nova integração da gerencianet. nos próximos dias todos irão receber um email falando sobre este assunto.

 

 

já no meu caso preciso fazer a integração da gerencianet ao IP.Nexus mais está bem difícil se puderem me ajudar ou se alguém já tiver feita puder passar ficarei agradecido.

 

 

Att: RP Lab Center

www.rplab.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?