wasaade Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Alguém sabe onde faço download do modulo Gerencianet para o WHMCS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Segue o link https://desenvolvedor.gerencianet.com.br/portal/desenvolvedor/downloads/whmcs/gerencianet_whmcs_v_1.3.zip 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Sales Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Eu baixei esse módulo a um tempo já, ele não funcionou comigo, dava erro Erro: (105): Chave de integracao invalida. Gerei outro token várias vezes e nada, mandei um email para eles e até hoje não tive uma resposta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Utilizo esse modulo é funciona perfeito 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 atenção. Após as atualizações do gerencia net, para usar alguns modulos de integração, assim como o modulo de boleto, o token deve ser gerado no sistema fortunus (link na barra do topo após entrar no gerenciaNET) tente gerar um token ali e veja se funciona. creio que esse fortunus seja o sistema atigo do gerenciaNet. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Sales Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 atenção. Após as atualizações do gerencia net, para usar alguns modulos de integração, assim como o modulo de boleto, o token deve ser gerado no sistema fortunus (link na barra do topo após entrar no gerenciaNET) tente gerar um token ali e veja se funciona. creio que esse fortunus seja o sistema atigo do gerenciaNet. Fiz isso e deu certo, eu estava gerando o token pelo gerencianet e só dava erro na integração. Pela Fortunus funcionou, estava a um tempo já tentando resolver isso, entrei até em contato com a gerencianet e não resolveram, obrigado amigo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 tive alguns clientes com o mesmo problema e demorei para descobrir a solução. eles deviam deixar isso logo na tela de integração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Sales Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 O modo de boleto bancário funciona normalmente, já a cobrança online continua dando erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 só testei com o boleto bancario, mas vi q alguns itens mudaram no xml e na URL de integração. talvez o modulo tenha q ser corrigido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rplab Postado Junho 14, 2014 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Bom venho falar sobre a integração da gerencianet ao WHMCS, bem soube ontem que está sendo feita adequações na integração para o WHMCS e será liberada a nova versão na próxima semana, não sei se é de grande ajuda a vocês, mais os que forem fazer a integração esperem até que seja liberada a nova integração da gerencianet. nos próximos dias todos irão receber um email falando sobre este assunto. já no meu caso preciso fazer a integração da gerencianet ao IP.Nexus mais está bem difícil se puderem me ajudar ou se alguém já tiver feita puder passar ficarei agradecido. Att: RP Lab Center www.rplab.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.