wasaade Postado Abril 18, 2014 Postado Abril 18, 2014 Alguém sabe onde faço download do modulo Gerencianet para o WHMCS? 0 Citar
Glariston Postado Abril 18, 2014 Postado Abril 18, 2014 Segue o link https://desenvolvedor.gerencianet.com.br/portal/desenvolvedor/downloads/whmcs/gerencianet_whmcs_v_1.3.zip 1 Citar
Roberto Sales Postado Abril 18, 2014 Postado Abril 18, 2014 Eu baixei esse módulo a um tempo já, ele não funcionou comigo, dava erro Erro: (105): Chave de integracao invalida. Gerei outro token várias vezes e nada, mandei um email para eles e até hoje não tive uma resposta. 0 Citar
jonatazinh Postado Abril 19, 2014 Postado Abril 19, 2014 Utilizo esse modulo é funciona perfeito 0 Citar
fernandoguga Postado Abril 19, 2014 Postado Abril 19, 2014 atenção. Após as atualizações do gerencia net, para usar alguns modulos de integração, assim como o modulo de boleto, o token deve ser gerado no sistema fortunus (link na barra do topo após entrar no gerenciaNET) tente gerar um token ali e veja se funciona. creio que esse fortunus seja o sistema atigo do gerenciaNet. 0 Citar
Roberto Sales Postado Abril 23, 2014 Postado Abril 23, 2014 atenção. Após as atualizações do gerencia net, para usar alguns modulos de integração, assim como o modulo de boleto, o token deve ser gerado no sistema fortunus (link na barra do topo após entrar no gerenciaNET) tente gerar um token ali e veja se funciona. creio que esse fortunus seja o sistema atigo do gerenciaNet. Fiz isso e deu certo, eu estava gerando o token pelo gerencianet e só dava erro na integração. Pela Fortunus funcionou, estava a um tempo já tentando resolver isso, entrei até em contato com a gerencianet e não resolveram, obrigado amigo 0 Citar
fernandoguga Postado Abril 23, 2014 Postado Abril 23, 2014 tive alguns clientes com o mesmo problema e demorei para descobrir a solução. eles deviam deixar isso logo na tela de integração. 0 Citar
Roberto Sales Postado Abril 23, 2014 Postado Abril 23, 2014 O modo de boleto bancário funciona normalmente, já a cobrança online continua dando erro. 0 Citar
fernandoguga Postado Abril 23, 2014 Postado Abril 23, 2014 só testei com o boleto bancario, mas vi q alguns itens mudaram no xml e na URL de integração. talvez o modulo tenha q ser corrigido. 0 Citar
rplab Postado Junho 14, 2014 Postado Junho 14, 2014 Bom venho falar sobre a integração da gerencianet ao WHMCS, bem soube ontem que está sendo feita adequações na integração para o WHMCS e será liberada a nova versão na próxima semana, não sei se é de grande ajuda a vocês, mais os que forem fazer a integração esperem até que seja liberada a nova integração da gerencianet. nos próximos dias todos irão receber um email falando sobre este assunto. já no meu caso preciso fazer a integração da gerencianet ao IP.Nexus mais está bem difícil se puderem me ajudar ou se alguém já tiver feita puder passar ficarei agradecido. Att: RP Lab Center www.rplab.com.br 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.