Everton Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Olá Pessoal tudo bem? toda vez que vou no Easy apache me deparo com a versão Apache 2.4.9 alguem de vocês já utilizou esta versão? ou utiliza? qual resultado melhora alguma coisa piora? alguem para dar um feedback? ...Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Esta é a versão que possibilita o uso de SSL em IP compartilhado (suporte a SNI). Gerencio 8 servidores (CentOS 6.4+) funcionando sem problemas. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Esta é a versão que possibilita o uso de SSL em IP compartilhado (suporte a SNI). Gerencio 8 servidores (CentOS 6.4+) funcionando sem problemas. Jaime, Mas aceita certificados diferentes ou é um certificado para vários domínios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Jaime, Mas aceita certificados diferentes ou é um certificado para vários domínios? É um certificado para cada domínio. A novidade aqui é não precisar de IP dedicado. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 E o cpanel já está adaptado para permitir a instalação de vários certificados com o mesmo IP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 E o cpanel já está adaptado para permitir a instalação de vários certificados com o mesmo IP? Sim, dede o ano passado: https://blog.cpanel.net/ssl-improvements-for-cpanel-whm/ Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 E este upgrade pode ocasionar algum problema para servidores que já estão em produção? Problemas relacionados a scripts, módulos do PHP, etc... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 E este upgrade pode ocasionar algum problema para servidores que já estão em produção? Problemas relacionados a scripts, módulos do PHP, etc... ? Não tive qualquer problema. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Abril 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2014 É um certificado para cada domínio. A novidade aqui é não precisar de IP dedicado. Mas perai será que eu entendi direito? eu não preciso de um ip adicional apenas fica atrelado o ssl ao dominio? é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 Mas perai será que eu entendi direito? eu não preciso de um ip adicional apenas fica atrelado o ssl ao dominio? é isso? Sim, não é preciso IP adicional. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados