Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal tudo bem? toda vez que vou no Easy apache me deparo com a versão Apache 2.4.9 alguem de vocês já utilizou esta versão? ou utiliza?  qual resultado melhora alguma coisa piora? alguem para dar um feedback? ...Abraços..

Postado

Esta é a versão que possibilita o uso de SSL em IP compartilhado (suporte a SNI). Gerencio 8 servidores (CentOS 6.4+) funcionando sem problemas.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Esta é a versão que possibilita o uso de SSL em IP compartilhado (suporte a SNI). Gerencio 8 servidores (CentOS 6.4+) funcionando sem problemas.

Jaime,

Mas aceita certificados diferentes ou é um certificado para vários domínios?

Postado

Jaime,

Mas aceita certificados diferentes ou é um certificado para vários domínios?

É um certificado para cada domínio. A novidade aqui é não precisar de IP dedicado.

Postado

E este upgrade pode ocasionar algum problema para servidores que já estão em produção? Problemas relacionados a scripts, módulos do PHP, etc... ?

Não tive qualquer problema.

Postado

É um certificado para cada domínio. A novidade aqui é não precisar de IP dedicado.

Mas perai será que eu entendi direito? eu não preciso de um ip adicional apenas fica atrelado o ssl ao dominio? é isso?

Postado

Mas perai será que eu entendi direito? eu não preciso de um ip adicional apenas fica atrelado o ssl ao dominio? é isso?

Sim, não é preciso IP adicional.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-