jonatazinh Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 A empresa que eu contrato revenda vai coloca sub-revenda na minha revenda e vai e deleta minha revenda como isso gente ainda nem tem backups quer coisa chata da minha vida !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 17, 2014 Administração Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Isso não fez o menor sentido. Sua conta vai ser transformada em sub-revenda? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Eu também não entendi o que ouve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Pelo que entendi... contratou uma revenda, e ativaram ela como uma sub-revenda de outra empresa. Foram lá e deletaram a sua revenda. é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 A empresa que eu contrato revenda vai coloca sub-revenda na minha revenda e vai e deleta minha revenda como isso gente ainda nem tem backups quer coisa chata da minha vida !! Poderia explicar com mas detalhes o que ouve? pois dessa maneira é até esquisito dar uma ajuda e ou possição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2014 bom eu tinha uma revenda normal ai perdi a empresa para coloca sub-revendas ai depois eles me falaram quer todas as conta foram deleta ai depois crio novamente a revenda com sub-revenda sem backups sem nada sem os site dos meus clientes foram tudo apagado sem backups Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 eita nois!, mas eles confirmaram que não tinham backups nem nada? as vezes demora um pouco o procedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2014 bom eles disse quer tinha formatando o servidor de backups Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 PQP. Já era... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2014 verdade falaram quer tinha backups diário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados