jonatazinh Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Olá amigos(a) dos PDH eu tenho WHMCS quero migra para o HOSTMGR como eu faço para migra os clientes todos do WHMCS para o HOSTMGR ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted April 16, 2014 Author Share Posted April 16, 2014 Sera quer alguém já usou a ferramenta 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
inacioand Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Eu já usei, ele realmente importa os clientes e serviços contratados, mas não dispensa o processo manual. Quando fiz até desisti de fazer pela ferramenta de importação dele, fiz tudo manual mesmo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted April 16, 2014 Author Share Posted April 16, 2014 tudo bem irei usa o WHMCS mesmo ja estou vendo com uma empresa sobre a licença WHMCS 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Ele importa normal pela ferramenta, só que os planos adicionados não é importado, então essa parte será manual em questão. 0 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernandoguga Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 os sistema importa clientes, contas, dominios e faturas. as contas e dominios você terá de verificar a qual servidor vincular e as datas de próximo vencimento. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted April 16, 2014 Author Share Posted April 16, 2014 tudo bem 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted April 17, 2014 Author Share Posted April 17, 2014 bom irei usa o HOSTMGR o ruim quer não tem listagem de email enviado na central dos clientes 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
inacioand Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 bom irei usa o HOSTMGR o ruim quer não tem listagem de email enviado na central dos clientes Ele possui o log dos e-mails enviados. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted April 17, 2014 Author Share Posted April 17, 2014 para clientes nao 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts