Jefferson Tenorio Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Alguem ja utilizo servercomplete.com é uma empresa boa ? pois estou a procura de mas fornecedores e achei ela com um preço bem em conta porque tem empresas que cobram 50 dolares num dedicado de 16gb e essa tem por 24gb desculpe os erros de portugues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Qual seu conceito para ' boa ' ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 O atendimento é zero, paguei por um dedicado lá com um bloco de 27 ips, está parado, solicitei o VMware falaram que tinha uma taxa, solicitei e até hoje o ticket está aberto lá. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Tenho um dedicado ativo la, Razoável. O Link é fraco, mas o uptime e o suporte são ótimos. Se for para VM esquece, não permite mac virtual, só fazendo NAT para driblar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2014 então pulo fora, dessa porque preciso de vmware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 É um otimo datacenter. Tenho alguns dedicados com eles, uptime, link e suporte são exelentes. Sobre vmware, eles cobram taxa mesmo, porem estou usando os dedicados com openvz e kvm e estou bem satisfeito. 1 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Tenho quatro servidores para backups com eles, e estou satisfeito. Utilizo VMware, e tenho quatro blocos de /27 com eles, e nenhum problema até o momento. O uptime é bom, a rede é boa, mas não tenho o que dizer a respeito do suporte, pois nunca precisei. Obs: eles tem colocation na GoRack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados