Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, no reseller club americano é possível comprar domínios com final .com.br ou só .com?

Postado
  • Autor

ah, ok glariston. mas qual alternativa a gente pode usar pra dominios .com.br ?

Postado

Você pode entrar com um processo onde o registro.BR homologa dia empresa para revender domínios nacionais, se não me engano é isso. Mas o depósito inicial é de R$2700.

Postado
  • Autor

ok pessoal, obrigado pela ajuda ..edit: caraka, 2700.. dexa pra uma outra oportunidade rsrs

Postado

Para registros de dominios nacionais não passe por intermediarios. Registre diretamente no registro.br

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Ola pessoal , boa noite

estava acompanhando a duvida do amigo , estou começando a minha plataforma de hospedagem, tenho saldo com a ResellerClub, a minha duvida seria se vale a pena trabalhar com a plataforma automática do supersite2 deles ou partir para um site do zero mesmo, estou começando e todas dicas são bem vindas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?