Jefferson Tenorio Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Ficou show, quando começar a comercializar me informe por favor. esse template e da empresa dele amigo provavelmente não tem preço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 esse template e da empresa dele amigo provavelmente não tem preço Comercializar a integração com o WHMCS, não o template. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 10, 2014 Administração Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Bacana mesmo. Vai compartilhar? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 ► Interessante, ficou bacana! (~‿^) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Jefferson sempre surpreendendo a galera com suas customizações no visual do WHMCS. Muito bom, parabéns █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Na verdade esse template já existe na internet foi criado por alguem e disponibilizado para download para quem quisesse alterar. me falha a memoria o site do autor, eu baixei e personalizei tambem o mesmo pode ser encontrado no google se pesquisarem caso queiram baixar para personalizar tambem. se eu achar o link posto. achei que ficou legal tbm, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Na verdade esse template já existe na internet foi criado por alguem e disponibilizado para download para quem quisesse alterar. me falha a memoria o site do autor, eu baixei e personalizei tambem o mesmo pode ser encontrado no google se pesquisarem caso queiram baixar para personalizar tambem. se eu achar o link posto. achei que ficou legal tbm, parabens mas ele completo? com areia de admin, cliente, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 Eu baixei só a area admin pois não curti a area cliente, mais sim é completinho sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Eu baixei só a area admin pois não curti a area cliente, mais sim é completinho sim. ??? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 ae um parecido para quem quiser. http://www.appliedcms.com/developer-downloads/whmcs-administrator-template-free 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados