Marcelo Maffezoli Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Eu contratei na Digital Ocean: www.digitalocean.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivian Postado Abril 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 parece bom mesmo para VPS, mas VPS com muitos recursos e mais barato so encontrei esse mocha agora eu busco um host shared com opinioes positivas onde encontro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Eu uso a revenda da www.bqhost.com.br e sou só elogios! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivian Postado Abril 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Marcelo, mas eles ficam com servidores no Brasil? e qual a versao do PHP deles? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Servidores no exterior. PHP 5.2.17 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivian Postado Abril 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 ai nao serve, muito atrasado, preciso de PHP 5.5.x 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 parece bom mesmo para VPS, mas VPS com muitos recursos e mais barato so encontrei esse mocha agora eu busco um host shared com opinioes positivas onde encontro? Mocha é uma m****** Já fui cliente e fiquei apenas 15 dias. O uptime é bom, porém os VPSs sáo demasiados lentos. Compre na Digital Ocean ou Ubiquity Servers que você vai ser mais feliz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 ai nao serve, muito atrasado, preciso de PHP 5.5.x A frente do tempo heim!!!! Brincadeira... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivian Postado Abril 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2014 oi joao paulo, la no mocha vc ficou so no VPS ? os servidores compartilhados tem um bom preco me fale o que nao gostou deles... e tambem devolveram seu dinheiro ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Acabei apelando para servidores brasileiros, e um pouco mais caro mais vale a pena, pela velocidade e segurança! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.