Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Brasileiro


Posts Recomendados

Bom meus futuros investimentos são montar um proprio Servidor para whm/cpanel BR localizado no rio de janeiro

com internet de 10 mb com link dedicado

internet empresarial net combo

estou analisando as oportunidades e queria investir nisso

pre requisitos que eu acho necessario

 

 

 

1 - Ar condicionado OK

 

2 - o Servidor NOT

 

3 - Gerenciamento OK

 

4 - Nobreak

 

estou em duvida em qual servidor utilizar para manter online 24hrs os sites e revendas de meus clientes que optarem por hospedagem brasileira

alguem pode me da uma luz?

ja entrei em contato com a DELL só que os preços estão acima de 4 mil fiz buscas no olx e achei servidores por R$1000,00 servidor 1u

ou seria melhor comprar um desktop?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supermicro :-)

 

Ou, compre o hardware separadamente, a placa mãe da supermicro, e as demais peças separadas.

 

O custo de um chassi 1U é em média de ~US$50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O senhor precisa no MINIMO 2 links dedicados de internet dedicada com 2 empresas diferentes

por qual motivo Marco? é poderia me passa sites que forneces esses serviços pois estou com apenas a dell em mente e tem um servidor la

de 2 mil com 8gb de ram e processador xeon parece perfeito , talvez HD SAS seria bacana para esse tipo de tarefa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidores apenas novos.

 

E deve ter estrutura, se for para uso comercial não é recomendado apenas isso que você tem, há vários fatores.

 

Mas se for para ambiente de testes, pode funcionar.

no caso eu quero que ele funcione 24hrs contando com todos os recursos para manter um servidor whm/cpanel funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendaria você colocar um servidor próprio em casa ou no seu escritório.

É melhor contratar um collocation ai no Rio.

 

Se um site leva ataque DDOS por exemplo, já era seu link. E a operadora não vai te dar nenhum suporte com isso.

a operadora que me fornece internet possui Firewall contra ddos é tambem vou utilizar hardwares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um colocation no Rio sai por torno de 500-700 reais, e você terá uma estrutura de verdade.

 

Apenas 10mb dedicado de link full duplex varia de 1000-5000 reais, fora a energia e depreciação dos hardwares.

 

Não vale a pena fazer isso em casa ou escritório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?