jonatazinh Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Olá amigos do PDH, estou aqui querendo um design quero entra nesse ano com um site exclusivo gostaria de um design bom otimo quer sabe fazer site de empresas. por favor entre em contato. Via Skype: insanithost Via E-mail: [email protected] Agradeço desde de já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Amigo já tentou com um dos membros aqui o "Hello interactive"? Pena que ele cobra caro, mas ele me ajudou fazer banner aqui e ficou sensacional! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2014 nunca vir fala dele nao será quer ele ia compra quanto pra cria um site exclusivo com painel administrável ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Te enviei uma PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados